Promoção

"Chegou a hora de oferecer benefícios na sua empresa" 


REGULAMENTO

 

Empresa Realizadora: COMPANHIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇOS, com sede no Município de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Xingu 512, 3º e 4º andares, Ed. Evolution, Alphaville, inscrita no CNPJ/MF sob nº 04.740.876/0001-25 e no Programa do Trabalhador – PAT sob o n° 08000273-6, doravante denominada “ALELO”.

Empresa Participante: Cliente Alelo ou Pessoa Jurídica (“Cliente”), que venha aderir aos produtos mencionados nesse Regulamento, durante a vigência da Promoção.

 

Para aderir à Promoção, o Cliente deve ser elegível, ler e estar de acordo com todos os termos e condições constantes desse regulamento.

 

1. Descrição e regras da Promoção “Chegou a hora de oferecer benefícios na sua empresa”

 

1.1 A Promoção “Chegou a hora de oferecer benefícios na sua empresa” (“Promoção”) é válida em todo território nacional.

1.2  Regras de Elegibilidade:

a) Contratar algum dos seguintes produtos Alelo durante a vigência da Promoção e por meio dos canais de venda Alelo: (i) Alelo Refeição; (ii) Alelo Alimentação; ou (iii) Alelo Flex Car; mediante adesão ao termos do respectivos contratos;

b) Cumprir todas as regras e requisitos constantes deste Regulamento; e

c) Atender aos critérios de quantidade de cartões, valor do benefício mensal e prazo de contratação informados na Tabela de Elegibilidade (“Tabela Oficial”) disponibilizada na Central de Atendimento Alelo.

1.2.1 Não são elegíveis para a Promoção o Cliente que tenha aderido a algum dos produtos Alelo, indicado nesse Regulamento, antes ou após o período de vigência da Promoção.

1.3. Vigência da Promoção: esta promoção terá início e termino de vigência conforme abaixo:

1.3.1. Produto Alelo Alimentação e Alelo Refeição: vigência de 02/04/2018 até 30/12/2018; e

1.3.2.Produto Alelo Flex Car: vigência de 02/04/2018 até 15/05/2018.

                                

1.4. Benefícios da Promoção:

 

1.4.1. Para os Clientes elegíveis poderá ser concedida isenção da Tarifa de Disponibilização, Tarifa de Manutenção Mensal e Tarifa de Emissão, conforme Tabela Oficial disponibilizada na Central de Atendimento Alelo.

1.4.1.1. Os descontos terão vigência a partir do cadastro do contrato do respectivo produto, pelo período de 12 (doze) meses, podendo a isenção ser renovada conforme critérios a serem definidos pela ALELO.

1.4.2. As condições de isenção, com base nos requisitos de elegibilidade, serão informadas para o Cliente no momento da oferta.

1.4.3 A isenção da “Tarifa de Emissão de Cartão Alelo” prevista neste Regulamento não será válida para os Cartões Alelo Refeição Boas-Vindas e para os Cartões Alelo Alimentação Boas-Vindas, esses cartões não serão computados para fins do requisito de elegibilidade constante do item 1.2, “c”, .

1.5 O prazo de pagamento de até 40 dias dos pedidos de benefício mensais será concedido na modalidade de pagamento com cartão de crédito.

1.6 Serão aceitos na modalidade de pagamento de cartão de crédito os cartões de crédito empresariais bandeira Elo, exclusivamente.

1.7 Participam da modalidade de pagamento com cartão de crédito os produtos Alelo Alimentação e Alelo Refeição, exclusivamente.

1.8 .O benefício de acumular de pontos Livelo para resgate posterior em viagens, produtos e serviços, está sujeito ao tipo de cartão do cliente. Regras de pontuação deverão ser consultadas nos canais de atendimento do banco emissor do cartão de crédito.

1.9 As condições que regem a contratação dos serviços, incluindo, as hipóteses de cancelamento, estão dispostas no Contrato, disponível no endereço eletrônico no Sistema de Pedidos da Alelo.

 

 

2)  Regras Gerais

 

2.1 Esta Promoção é exclusiva para os Clientes elegíveis, sendo vedada em qualquer hipótese a transferências dos direitos e obrigações decorrentes da Promoção, a qualquer tempo e a qualquer título.

2.2 As formas de pagamento disponíveis para os pedidos mensais serão conforme abaixo:

2.2.1 Alelo Alimentação e Alelo Refeição: pagamento a prazo via cartão de crédito empresarial Elo ou pagamento antecipado via boleto.

2.2.2 Alelo Flex Car: pagamento antecipado via boleto.

2.3 A forma de pagamento a prazo com cartão de crédito está sujeita a avaliação prévia de perfil.

2.4 São de inteira responsabilidade todos os dados e informações cedidos no âmbito desta Promoção.

2.5 O não atendimento às regras de elegibilidades, como também às demais regras e condições desse Regulamento, desclassifica imediatamente o Cliente para a participação da Promoção.

2.6 O Cliente será o único e exclusivo responsável pelo uso dos benefícios desta Promoção, respondendo perante as autoridades competentes com relação a qualquer crime ou prejuízo cometido em razão do uso ilegal e/ou indevido dos benefícios ofertados incluindo, mas não se limitando ao desvirtuamento da Lei do Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT, quanto ao mau uso dos Cartões Alelo.

2.7 A Alelo, dentro das determinações legais e normativas aplicáveis, poderá monitorar, suspender ou cancelar, imediatamente, os benefícios desta Promoção, bem como o Contrato firmado, caso constate utilização fraudulenta e/ou indevida dos mesmos.

2.8  Os casos omissos e as eventuais disposições não contidas neste Regulamento serão resolvidos pela Alelo por meio de comissão a ser instaurada para avaliar e deliberar sobre hipóteses não previstas nesse regulamento.

2.9.  A Promoção não é cumulativa com as demais promoções vigentes ou que eventualmente a Alelo venha a lançar.