Promoção

"Alelo PAT + Veloe" 


REGULAMENTO

 

Empresa Participante: COMPANHIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇOS, com sede no Município de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Xingu 512, 3º e 4º andares, Ed. Evolution, Alphaville, inscrita no CNPJ/MF sob nº 04.740.876/0001-25 e no Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT sob o nº 08000273-6, doravante denominada “Alelo”. 

 

Antes de participar da promoção “Alelo + Veloe”, o Cliente deve ler o presente Regulamento.

 

A adesão à referida promoção implica o entendimento e a aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento. 

 

1. Descrição e regras da Promoção “Alelo + Veloe”

 

1.1. A Promoção “Alelo PAT + Veloe”, doravante denominada “Promoção”, realizada pela ALELO, é válida em todo território nacional.

 

1.2. Os Clientes Elegíveis a esta Promoção estão descritos no item 2 deste Regulamento.

 

1.3. Esta Promoção terá início em 15/05/2019 e término em 15/07/2019 (“Período da Promoção”).

 

1.4. Para participar, é necessário que o participante cumpra os itens dispostos neste Regulamento e efetue a contratação dos serviços de administração e emissão dos Cartões Alelo Refeição, e/ou dos serviços de administração e emissão dos Cartões Alelo Alimentação, durante o Período da Promoção, por meio dos canais de vendas ALELO, discriminados no item 1.4.1 abaixo, aderindo ao respectivo Contrato de Prestação de Serviço de Emissão e Gestão dos Cartões Alelo Alimentação e Refeição (“Contrato PAT”), o qual deverá ser integralmente aceito, em todos os seus termos e condições pelo participante.

 

1.4.1. A contratação dos produtos e consequente adesão ao Contrato PAT deverão ocorrer pelos seguintes canais de vendas disponibilizados pela ALELO.

 

1.5. A Promoção concede aos Clientes Elegíveis (definição contida no item 2.1 deste Regulamento), que aderirem ao Contrato PAT no Período da Promoção:

 

i) Aos Clientes Elegíveis: isenção da Tarifa de Emissão do Cartão Alelo, descrita na cláusula 8.1, “i” do Contrato PAT, durante os 03 (três) primeiros meses contados do cadastro no Contrato PAT nos sistemas da ALELO; e isenção da “Tarifa de Disponibilização de Benefício” e da “Tarifa de Manutenção Mensal ou Tarifa de Serviço Mensal”, descritas, respectivamente, nos subitens “vi” e “vii” da cláusula 8.1 do Contrato PAT, durante o prazo 18 (dezoito) meses contados do cadastro do Contrato PAT nos sistemas da ALELO.

 

i.1. No momento da adesão ao Contrato PAT, será disponibilizado ao Cliente mencionado no item 2 deste Regulamento as condições comerciais contratadas, contendo o valor das Comissões e Tarifas aplicáveis, ressalvados as isenções na “Tarifa de Disponibilização de Benefício”, da “Tarifa de Manutenção Mensal ou Tarifa de Serviço Mensal” e da “Tarifa de Emissão de Cartão Alelo” concedidas em razão da adesão a esta Promoção. Findo os períodos de isenção citados no item 1.5, “i” acima, as respetivas tarifas serão alteradas para o valor informado no momento da adesão ao Contrato PAT;

 

i.2. A isenção da “Tarifa de Emissão de Cartão Alelo” não será válida para os Cartões Alelo Refeição Boas-Vindas e para os Cartões Alelo Alimentação Boas-Vindas. O valor da “Tarifa de Emissão de Cartão Alelo”, considerando os Cartões Alelo Refeição Boas-Vindas e os Cartões Alelo Alimentação Boas-Vindas, constará nas condições comerciais apresentadas ao Cliente no momento da adesão ao Contrato PAT, nos termos previstos no item “i.1” acima.

 

1.6. A Promoção concede aos colaboradores dos Clientes Elegíveis (definição contida no item 2.1 deste Regulamento), que aderirem ao Contrato PAT no Período da Promoção:

 

i) para os colaboradores que tenham interesse na contratação do instrumento eletrônico de pagamento e de identificação de veículo automotor, gerenciado e habilitado pela Alelo, nas modalidades pré-pago recarregável ou pós-pago, que permite a realização de transações e a passagem automática de veículos nas pistas das praças de pedágio e estacionamentos (“Tag Veloe”), a Alelo concede um cupom de desconto na mensalidade, que garantirá a sua isenção pelo prazo de 18 meses contados da adesão aos Termos e Condições de Uso do Sistema Veloe ("TDU Veloe").

 

i.1. A adesão ao TDU Veloe deve ser realizada via aplicativo “Meu Alelo”, diretamente pelo colaborador da empresa até 31/08/2019, no momento em que deverá inserir o cupom de isenção disponibilizado pela ALELO, estando a isenção limitada a até 03 identificadores por CPF.

 

i.2. Após o período de isenção descrito no item “i”, 1.6, acima, a mensalidade será cobrada nos termos e valores contratados pelo colaborador do Cliente Elegível no momento da adesão ao TDU Veloe.

 

i.3. O uso da Tag Veloe está disponível apenas nos estados de SP, RJ, MG, MS, GO/DF e PE.

 

i.4. Os colaboradores dos Clientes Elegíveis deverão observar as regras detalhadas no cupom de desconto, disponível dentro do aplicativo “Meu Alelo”, para se beneficiar da isenção prevista neste Regulamento.

 

1.7. Para que os benefícios mencionados nos itens 1.5 e 1.6 acima possam ser disponibilizados tantos aos Clientes Elegíveis, como aos seus colaboradores, deverá ser realizado o primeiro pedido, pelo Cliente Elegível, referente aos serviços contratados sob o Contrato PAT, no prazo de até 30 (trinta) dias contados da adesão ao referido contrato.

 

1.7.1. Passado referido prazo (30 dias) sem que o primeiro pedido seja realizado, as isenções serão automaticamente canceladas.

 

1.8. As condições que regem a contratação dos serviços de emissão e gestão dos Cartões Alelo Alimentação e/ou Alelo Refeição, incluindo, as hipóteses de cancelamento, estão dispostas no Contrato PAT, disponíveis no Sistema de Pedidos da ALELO, firmado no momento da adesão pelo participante.

 

1.8.1. As regras aplicáveis à Tag Veloe, por sua vez, estão presentes no TDU Veloe.

 

1.9. A Promoção não é cumulativa com as demais promoções vigentes ou que eventualmente a ALELO venha a lançar.

 

2. Clientes Elegíveis para Promoção

 

2.1. A Promoção está disponível para Novos Clientes Alelo e para Clientes Alelo que celebrarem o Contrato PAT no Período da Promoção, nos canais indicados no item 1.4.1 (“Clientes Elegíveis”).

 

2.2. Entende-se por Clientes Alelo qualquer pessoa jurídica que, em data anterior ao Período da Promoção, possua pelo menos um contrato vigente com a ALELO que não seja o Contrato PAT.

 

2.2.1. Os clientes que já possuem, em data anterior ao Período da Promoção, contrato firmado com a ALELO para a prestação de serviço de emissão e gestão dos Cartões Alelo Refeição e/ou para os Cartões Alelo Alimentação não são elegíveis à Promoção.

 

2.3. A Promoção é válida para a pessoa jurídica participante (CNPJ) com contratos novos e não será extensiva para contratos antigos das demais empresas eventualmente pertencentes ao mesmo grupo econômico.

 

2.4. As regras de elegibilidade aplicáveis aos colaboradores dos Clientes Elegíveis estão detalhadas no cupom de desconto, disponível do aplicativo “Meu Alelo”.

 

3)  Regras Gerais

3.1 Esta é uma Promoção intransferível, bem como os direitos dela decorrentes, não sendo admitida a transferência do uso e do gozo dos serviços nas condições estabelecidas neste Regulamento, seja a que titulo for.

 

3.2 Para consultar este Regulamento ou outras informações sobre a Promoção e demais tarifas e comissões da prestação de serviços da ALELO, acesse o site www.alelo.com.br/empresas/oferta-regulamento ou a central de vendas pelo telefone (11) 4003 3663, com horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 19h00, exceto feriados nacionais.

 

 3.3 Os pedidos de emissão de cartões Alelo Refeição e Alelo Alimentação e os dados dos usuários serão disponibilizados pelo Cliente à ALELO e são de inteira responsabilidade do Cliente.

 

3.4 O não atendimento a qualquer destas condições impossibilita a adesão do Cliente à Promoção.

 

3.5 O Cliente será o único e exclusivo responsável pelo uso dos benefícios desta Promoção, respondendo perante as autoridades competentes com relação a qualquer crime ou prejuízo cometido em razão do uso ilegal e/ou indevido dos benefícios ofertados quanto ao mau uso.

 

3.6 A ALELO poderá, a qualquer tempo, introduzir modificações no presente Regulamento comprometendo-se a comunicar tais modificações a todos os seus Clientes que tiverem sido contemplados pela Promoção.

 

3.7 Os casos omissos e as eventuais disposições não contidas neste Regulamento serão resolvidos em comum acordo com a ALELO.