MAIS FACILIDADE
DÚVIDAS FREQUENTES
Conheça agora as principais questões sobre o aplicativo Meu Alelo. Caso você não encontre as respostas que está procurando por aqui, não se preocupe! Confira a nossa FAQ Meu Cartão ou entre em contato pelo WhatsApp ou telefone.
Para trocar a senha do seu app, na tela de login, clicar em “Esqueceu sua senha?”. Informe seu "CPF" ou "CPF e data de nascimento". Clique em "Continuar" ou em "Enviar nova senha".
Será enviado um e-mail para o endereço cadastrado com a nova senha de acesso ou com as instruções para cadastrar uma nova senha.
Para cadastrar uma nova senha, neste mesmo e-mail, clique em "Criar nova senha". Você será direcionado para uma página web, onde terá que cadastrar uma nova senha contendo:
-6 a 10 caracteres;
-1 letra minúscula;
-1 letra maiúscula;
-1 número
Atenção: não utilizar caractere especial.
Você pode desbloquear o seu cartão Alelo pelo aplicativo Meu Alelo ou na central de atendimento, através do telefone indicado no verso do cartão.
Os cartões Alelo são aceitos em supermercados, restaurantes, açougues, padarias, farmácias entre outros. A Alelo possui a maior rede de aceitação do Brasil!
É possível consultar a rede de aceitação do seu cartão Alelo através do aplicativo Meu Alelo, pela central de atendimento ao usuário ou aqui.
Você pode consultar seu saldo pelo app Meu Alelo, pelo site www.meualelo.com.br ou pelo WhatsApp enviando uma mensagem para 011 4004-7733,
ATENDIMENTO A USUÁRIOS DE CARTÃO