Alelo

OUVIDORIA

 

 

Para nós, da Alelo, manter uma boa relação com você é fundamental. Prezamos por uma comunicação transparente, ágil e eficiente.


Por isso, disponibilizamos este canal para que você possa enviar elogios, sugestões e críticas referentes a assuntos que não tiveram uma solução satisfatória.

 

Sua opinião é muito importante para o processo de melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, bem como do nosso atendimento.

 

Nossa equipe está a postos para defender seus direitos e interesses, com a missão de receber, registrar, analisar e tratar as reclamações realizadas. Cultuamos a independência e a imparcialidade na avaliação e na solução de todas as questões apontadas, no prazo máximo de 10 dias úteis.

 

Lembre-se que precisaremos do número de protocolo de sua manifestação registrada e finalizada em nosso atendimento.

 

 

 

 

Caso não tenha o número do protocolo,
fale com a gente pelos números abaixo

 

 

Anterior Próximo



CONTATOS DA OUVIDORIA

 

  Lembre-se que precisaremos do número de protocolo de sua manifestação registrada e finalizada em nosso atendimento.

 

 

Anterior Próximo
Anterior Próximo