ALELO OUVIDORIA
Para nós, da Alelo, manter uma boa relação com você é fundamental. Prezamos por uma comunicação transparente, ágil e eficiente. Por isso, disponibilizamos este canal para que você possa enviar elogios, sugestões e críticas referentes a assuntos que não tiveram uma solução satisfatória.
Sua opinião é muito importante para o processo de melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, bem como do nosso atendimento.
Confira os dados no Relatório da Ouvidoria:
Relatório 1º semestre de 2024
PARA FALAR COM A OUVIDORIA,
TENHA EM MÃOS O SEU NÚMERO DO PROTOCOLO
Caso ainda não tenha, entre em contato com a gente pelos canais abaixo:
ESTABELECIMENTOS
Capital e Regiões Metropolitanas:
4002-5011
(Segunda a Sábado, das 8h às 22h)
Demais localidades:
0800 570 5011
(Segunda a Sábado, das 8h às 22h)
USUÁRIOS
4004-7733
(todos os dias, 24h)
EMPRESAS
Capitais e Regiões Metropolitanas
4003-7779
(Segunda a sexta, das 7h às 20h)
Demais Localidades
0800 702 4545
(Segunda a sexta, das 7h às 20h)
O QUE PODE SER COMUNICADO?
Neste canal você pode enviar elogios, sugestões e críticas referentes a assuntos que não tiveram uma solução satisfatória. Nossa equipe está a postos para defender seus direitos e interesses, com a missão de receber, registrar, analisar e tratar as reclamações realizadas.
Cultuamos a independência e a imparcialidade na avaliação e na solução de todas as questões apontadas, no prazo máximo de 10 dias úteis.
TELEFONE
0800 202 6161
(Segunda a sexta, das 10h às 16h - exceto feriados nacionais)
CORRESPONDÊNCIA
Envie uma carta para:
Caixa Postal 334
Alphaville - Barueri - SP
CEP 06455-972
A/C Ouvidoria
CHAT
Você já falou com a gente e ainda não resolveu o que precisava?
Vamos analisar o seu caso. Clique
Compre nossos produtos
COMPRE ONLINEFale agora
COM UM ATENDENTE
4003-3663
(De 2a. a 6a., das 8h30 às 19h)
Peça aqui uma
PROPOSTA COMERCIAL