Alelo

OUVIDORIA

 

 

 

Para a Alelo, as relações com os clientes são assunto sério. E, pensando sempre em surpreendê-lo, disponibilizamos mais um canal de interação com você. Afinal, sua opinião é muito importante para o nosso processo de melhoria contínua em atendimento, produtos e serviços.

 

Nossa equipe está a postos para defender seus direitos e interesses, com a missão de receber, registrar, analisar e tratar as reclamações, cultuando a independência e a imparcialidade na avaliação das mensagens recebidas e na solução de todas as questões apontadas, no prazo máximo de 10 dias úteis.

 

Neste canal, você – seja empresa, usuário dos nossos cartões ou estabelecimento comercial – conta para gente suas sugestões, críticas e elogios, tratando de assuntos que não tiveram a solução satisfatória apresentada por nossos canais de atendimento. Lembre-se que precisaremos do número de protocolo de sua manifestação registrada e finalizada em nosso atendimento.

 

 

Caso não tenha o número do protocolo, fale com a gente

 

 

Anterior Próximo

OUVIDORIA

 

 Lembre-se que precisaremos do número de protocolo de sua manifestação registrada e finalizada em nosso atendimento.

 

 

Anterior Próximo

 

Para mais informações, veja nossos
TELEFONES ÚTEIS