Alelo

OUVIDORIA

 

 

Para nós, da Alelo, manter uma boa relação com você - empresa, usuário dos nossos cartões ou estabelecimento comercial - é fundamental. Prezamos por uma comunicação transparente, ágil e eficiente, que atenda da maneira esperada às demandas do nosso público.


Por isso, disponibilizamos mais este meio de interação para receber elogios, sugestões e críticas referentes a assuntos que não tiveram solução satisfatória apresentada por nossos canais de atendimento.

 

Sua opinião é muito importante para o processo de melhoria contínua dos produtos e serviços que ofertamos, bem como do nosso atendimento.

 

Nossa equipe está a postos para defender seus direitos e interesses, com a missão de receber, registrar, analisar e tratar as reclamações realizadas. Cultuamos a independência e a imparcialidade na avaliação e na solução de todas as questões apontadas, no prazo máximo de 10 dias úteis.

 

Lembre-se que precisaremos do número de protocolo de sua manifestação registrada e finalizada em nosso atendimento.

 

 

Caso não tenha o número do protocolo, fale com a gente pelos números abaixo

 

 

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