ALELO E VELOE DEBATEM OS NOVOS RELACIONAMENTOS ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO CONAREC 2019

 

Evento reunirá líderes das mais relevantes empresas brasileiras para discutir como a tecnologia está impactando em novos comportamentos, propósitos e engajamento

 

São Paulo, 10 de setembro de 2019 – A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos, gestão de despesas corporativas, e sua unidade de negócios Veloe, para pagamento automático de pedágios e estacionamento, levam conteúdo sobre suas experiências na relação entre marcas e consumidores ao Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes), realizado em São Paulo entre hoje, dia 10, e amanhã, 11 de setembro.
 

Cesario Nakamura, presidente da Alelo, é um dos convidados no painel Inovação: Insights de Empresas Líderes e de Novos Modelos, no próximo dia 10, às 14 horas. O debate consiste nas mudanças de mentalidade, adequação de processos e abertura para insights, conceitos e ideias práticas que possam estimular a inovação dentro das companhias.
 

Além disso, a mesa redonda também aborda a busca os novos modelos de negócio capazes de provocar mudanças no mercado e como as empresas podem se preparar para essas mudanças, se antecipando frente aos concorrentes ou de outras empresas com vantagens competitivas.
 

Além do presidente da Alelo, integram o painel João Pedro Paro, presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul; Tatiane de Souza Lemes Panato, diretora presidente da Algar Tech; Gustavo Schmidt, presidente da Kimberly-Clark Brasil; Nelson Campelo, CEO América do Sul da Atos e Fernando Musa, Chief Executive da Ogilvy.
 

A Veloe, uma das marcas patrocinadoras do evento, será representada por Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da marca, no painel: Sem Medo Do Diálogo: A hora e a vez das empresas destemidas, no dia 11, às 13h10.  A conversa conta também com a presença de Juliana Reis, experimental marketing da Teor; Alexandre Boldrin Ferreira, sales and marketing management da Bosch; Carlos Secron, CEO da Pontal Tech e Ricardo John, CEO da JWT. A Veloe também realiza no evento ativações de marca, distribuição de brindes, além de ter um painel para que os visitantes do evento possam fazer fotos.
 

Organizado pelo Grupo Padrão, o Congresso ocorre nos dias 10 e 11 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo. No ano passado, o evento reuniu mais 300 palestrantes, sendo 70 CEOS, mais de 5 mil participantes, cerca de 70 painéis e mais de 70 horas de conteúdo.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, oito milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura, cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, e Veloe.

 

Sobre a Veloe

Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio de sua controlada Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.

 

Contatos à imprensa Alelo

Regina Sanches

11 3165-9666

11 94524- 6859

regina.sanches@fsb.com.br

 

Contatos à imprensa Veloe

Flávia Guarnieri

11 3165-9719

11 98621-7777

flavia.guarnieri@fsb.com.br