CONSUMO EM RESTAURANTES DA BAHIA TEM QUEDA DE 35,7% EM JUNHO, MOSTRA ÍNDICE FIPE E ALELO

 

Evento ocorre nos dias 18 e 19 de agosto de forma 100% online e traz discussões sobre o futuro do trabalho, diversidade, saúde emocional e liderança

 

 

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, está presente na segunda edição digital do CONARH que ocorre nos dias 18 e 19 de agosto. Com o tema geral “Transcendendo o RH: repense, reestruture, realize, repasse e reconstrua”, o evento, realizado pela ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), discute o papel do RH no pós-pandemia e apresenta novas formas de pensar para a gestão de pessoas.

 

A programação conta com mais de 20 horas de conteúdo com debates sobre o futuro do trabalho, diversidade, lifelong learning, saúde emocional, liderança, employee experience, entre outros.

 

A participação da Alelo inicia no dia 18.08, às 14h15, com o presidente da Alelo, Cesario Nakamura, na palestra “A liderança como impulsionadora da saúde mental”. Já no dia 19.08, às 13h20, as superintendentes de Gente da Alelo, Carolina Ferreira e Josiane Lima, apresentam o tema “Liderança Inspiradora e confiável contribui para um ambiente ágil e inovador”.

Para mais informações sobre a programação e o evento, acesse o link: https://conarh.org.br

 

Serviço:

Evento: CONARH

Data: 18 e 19 de agosto

Programação:

18.08, às 14h15 – "A liderança como impulsionadora da saúde mental" com Cesario Nakamura, presidente da Alelo.

19.08, às 13h20 – “Liderança Inspiradora e confiável contribui para um ambiente ágil e inovador” com Carolina Ferreira e Josiane Lima, superintendentes de Gente e Transformação da Alelo.

 

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma empresa especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de dezessete anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Tudo, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Frota, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, e Veloe.

 

Anterior Próximo