ALELO VENCE PRÊMIO TOP OF MIND DE RH 2020

 

Empresa é pentacampeã na categoria Benefício Refeição e destaque entre as cinco marcas mais votadas na premiação das melhores empresas e profissionais de Recursos Humanos 

 

 

São Paulo, 26 de outubro de 2020 – A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, garantiu o primeiro lugar na categoria “Benefício Refeição” do prêmio Top of Mind de RH 2020, que reconhece as melhores corporações e profissionais na gestão e prática de Recursos Humanos do Brasil.

 

A Alelo ainda teve destaque no Top 5 do setor, ficando, pela terceira vez entre as cinco empresas mais votadas em todo o prêmio. Todo este reconhecimento mostra o quanto a empresa é referência para quem atua na área de RH.

 

“Sermos reconhecidos como uma referência no setor é motivo de grande orgulho e somos muito gratos aos nossos clientes e parceiros pela confiança. Isso nos incentiva a continuar inovando para atender suas necessidades, alinhados às principais tendências de mercado”, destaca Cesario Nakamura, presidente da Alelo.

 

O Top of Mind de RH, do Grupo TopRH, está em sua 23ª edição e reconhece, por meio de voto, as companhias consideradas mais influentes e de melhor atuação no mercado de RH em 33 categorias. A escolha é feita por profissionais da área de gestão de pessoas por meio de um formulário online. Com a temática “Tech Generation”, a premiação, que ocorreu na última sexta-feira (23), teve neste ano sua primeira edição totalmente online e ao vivo, apresentada por Ciro Bottini. 

 


Sobre a Alelo


A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe. 

 

 

Contatos à imprensa Alelo 


Alessandra Carvalho 
(11) 3165-9585 
(11) 99522-7906 
alessandra.carvalho@fsb.com.br