ALELO CONQUISTA 1º LUGAR NA CATEGORIA DE SERVIÇOS FINANCEIROS NO PRÊMIO ÉPOCA NEGÓCIOS 360º

 

O anuário elege, a partir de metodologia da Fundação Dom Cabral, as melhores companhias do país

 

 

São Paulo, 13 de outubro de 2020 - A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, conquistou o primeiro lugar entre as melhores empresas do Brasil na categoria de Serviços Financeiros, segundo o anuário Época Negócios 360º. Além da vitória inédita, a empresa ainda cresceu 24 posições no ranking geral, ocupando o 32º lugar em 2020.


O Anuário Época Negócios 360º destaca as 30 melhores companhias brasileiras, organizadas em 25 setores da economia, avaliadas por seis dimensões: Desempenho Financeiro, Governança Corporativa, Inovação, Pessoas, Sustentabilidade e Visão de Futuro. Em sua 9ª edição, é referência no mundo corporativo, medindo o sucesso das empresas que contribuem para as melhores práticas do mercado financeiro, inspirando os profissionais no ramo.


A Alelo também ficou em 1º lugar na dimensão inovação, seguido por 2º lugar em desempenho financeiro e em pessoas, 3º lugar em governança corporativa e 4º lugar em sustentabilidade.


Para Cesario Nakamura, presidente da Alelo, a conquista reflete o trabalho de todas as áreas da empresa e do investimento em inovação. "Este reconhecimento nos motiva ainda mais a estar em linha com as tendências de mercado, próximos aos nossos clientes para entender suas necessidades com o objetivo de entregar soluções diferenciadas que descompliquem seu dia a dia e gerem resultados para todos os nossos stakeholders", comenta.


O guia também apresenta os rankings das 500 maiores companhias no Brasil por receita líquida, com dados financeiros e gerenciais; dos 100 maiores bancos por ativos totais; das 50 maiores seguradoras por prêmios emitidos líquidos; e das 100 maiores companhias abertas por valor de mercado.

 


Sobre a Alelo


A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe. 

 

 

Contatos à imprensa Alelo 


Alessandra Carvalho 
(11) 3165-9585 
(11) 99522-7906 
alessandra.carvalho@fsb.com.br