ALELO É ELEITA A TERCEIRA EMPRESA MAIS INOVADORA NO SETOR DE SERVIÇOS FINANCEIROS

 

Reconhecimento é do ranking Valor Inovação, que destaca as empresas brasileiras que mais investem em novas soluções e inovação

 

 

São Paulo, 18 de setembro de 2020 - A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, conquistou o terceiro lugar na categoria Serviços Financeiros no anuário Valor Inovação Brasil 2020. A pesquisa, realizada pela consultoria Strategy& em conjunto com o Valor Econômico, consagrou as empresas que mais investem em pesquisas, desenvolvimento e inovação.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Alelo está no top 3 do setor. Já, no ranking geral, subiu seis posições, em relação ao ano passado, ficando no 70º lugar entre as 150 empresas mais inovadoras. “Temos conduzido algumas mudanças na forma de trabalhar, participado de eventos dentro e fora do país, conversado com centros de inovação e feito parcerias com startups. Com isso, temos lançado produtos e serviços e melhorado cada vez mais a experiência dos nossos clientes. Conquistar este reconhecimento é muito gratificante para nós”, destaca Cesario Nakamura, presidente da Alelo.

 

Referência no mercado de benefícios, a Alelo tem investido em pesquisas, para desenvolver soluções para as necessidades dos usuários, fornecedores, empresas e estabelecimentos comerciais. Proporciona aos clientes uma experiência inovadora no setor, com os pagamentos por aproximação, assinatura digital, inteligência artificial e parceria com startups.

 

“A inovação na Alelo está diretamente relacionada à qualidade de entrega para nossos clientes, entendemos que as novas soluções precisam seguir as mudanças da sociedade, entregando serviços cada vez mais inovadores que facilitem o dia a dia”, completa Nakamura.

 

A metodologia de avaliação do Valor Inovação Brasil tem como base quatro pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação do mercado. A pesquisa analisa ainda grupos de setores da economia brasileira para comparação e análise, criando um ranking setorial.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

 

 

Contatos à imprensa Alelo

Alessandra Carvalho

(11) 3165-9585

(11) 99522-7906

alessandra.carvalho@fsb.com.br