Alelo Refeição
DÚVIDAS FREQUENTES
Respondemos às principais perguntas sobre o uso do cartão Alelo vale-refeição
Você pode desbloquear o seu cartão pelo aplicativo Meu Alelo ou na central de atendimento, através do telefone indicado no verso do cartão.
Sim. Nos cartões Alelo Refeição e Alelo Alimentação o saldo é acumulativo, ou seja, os créditos antigos não são perdidos. No entanto, caso não haja disponibilização de novos créditos pela empresa em até 90 dias, o cartão será bloqueado por segurança.
Não. O valor de cada benefício é definido pela empresa fornecedora do benefício. Para realizar qualquer mudança de valor, é preciso entrar em contato diretamente com o RH de sua empresa.
É possível realizar consultas de saldo no aplicativo Meu Alelo ou na Central de Atendimento ao Usuário disponível no verso do cartão.
Você deve solicitar o desbloqueio na Central de Atendimento ao Usuário. Após a confirmação dos dados pessoais, o desbloqueio será realizado.
É possível realizar consultas através do aplicativo Meu Alelo, pela Central de Atendimento ao Usuário ou pelo site www.alelo.com.br
Ligue para a Central de Atendimento e solicite um novo cartão. Ele será entregue no endereço da sua empresa. Todo o valor que foi transferido para o cartão anterior estará vinculado ao novo cartão.
Não. Pela lei trabalhista, quem vende o benefício pode ser punido ou até demitido por justa causa.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Capitais e regiões metropolitanas
4004 7733
Demais regiões
0 + número da operadora + código da capital do seu Estado + 4004 - 7733
Todos os dias, 24h por dia
SAC - Reclamações e Cancelamentos
0800-880-4051
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
Deficiência auditiva ou de fala
0800-880-8322
Atendimento de segunda a sábado das 8h até 22h
Domingos e feriados das 8h às 20h
Tem alguma dúvida, sugestão ou elogio sobre o seu cartão Alelo Refeição? Mande um e-mail para:
fale.conosco@alelo.com.br