Alelo Multibenefícios
DÚVIDAS FREQUENTES
Respondemos às principais perguntas sobre o uso do cartão Alelo Multibenefícios
A solicitação do cartão Alelo Multibenefícios é feita junto ao RH da empresa ou através do aplicativo meu Alelo. Para tanto, o colaborador deve estar dentro dos critérios de elegibilidade.
Você pode utilizar o cartão Alelo Multibenefícios em toda a rede Alelo: supermercados, mercearias, padarias, açougues, restaurantes, teatros, cinemas, livrarias, postos de combustíveis e farmácias.
Você pode solicitar outro pelo aplicativo Meu Alelo, no ícone Perda/Roubo ou através da nossa Central de Atendimento. O cartão será entregue no endereço da sua empresa. O limite disponível e as compras do cartão anterior serão vinculados ao novo cartão automaticamente.
Não. O cartão Alelo Multibenefícios permite ao colaborador realizar compras do dia a dia na rede Alelo: alimentação, refeição, postos de combustíveis, clínicas, rede cultura e farmácias.
Você poderá utilizar o desconto em milhares de farmácias credenciadas. Consulte a rede de farmácias e medicamentos com desconto através do aplicativo Meu Alelo. O pagamento deve ser feito exclusivamente com o cartão Alelo Multibenefícios.
Taxa de Disponibilização de limite: R$ 0,00
Tarifa de remissão (segunda via): R$ 6,00
Você deve solicitar o desbloqueio na Central de Atendimento ao Usuário. Após a confirmação dos dados pessoais, o desbloqueio será realizado.
Você pode verificar todos os gastos realizados no período de até 30 dias através do aplicativo Meu Alelo. Nesta opção você também pode enviar uma fatura para seu e-mail.
Não. Os valores não utilizados não serão acumulados no próximo mês.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Capitais e regiões metropolitanas
4004 7733
Demais regiões
0 + número da operadora + código da capital do seu Estado + 4004 - 7733
Todos os dias, 24h por dia
SAC - Reclamações e Cancelamentos
0800-880-4051
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
Deficiência auditiva ou de fala
0800-880-8322
Atendimento de segunda a sábado das 8h até 22h
Domingos e feriados das 8h às 20h
Tem alguma dúvida, sugestão ou elogio sobre o seu cartão Alelo Multibenefícios? Mande um e-mail para:
fale.conosco@alelo.com.br
ATENDIMENTO A USUÁRIOS DE CARTÃO