Alelo Flex Car
DÚVIDAS FREQUENTES
Encontre as respostas para suas dúvidas de uma forma prática e rápida
O Alelo Flex Car é o cartão para pagar as despesas automotivas do colaborador para ir e vir do trabalho. Aceito em postos de combustível, estacionamentos, lava rápidos em todo o Brasil.
Você pode utilizá-lo em mais de 28 mil estabelecimentos credenciados da Cielo em todo o Brasil, para pagamento de combustível serviços automotivos, estacionamentos e lava rápido.
Clique aqui https://www.alelo.com.br/onde-aceita e encontre um estabelecimento mais próximo a você ou consulte através do aplicativo Meu Alelo.
A situação do cartão pode ser consultada através da Central de Atendimento à Usuários pelo telefone 4004-7733 ou através do aplicativo Meu Alelo.
Você pode desbloquear seu cartão de maneiras diferentes:
- Através do aplicativo Meu Alelo é possível realizar o desbloqueio do cartão e também acompanhar as movimentações, consultar saldo entre outras funções.
- Através da nossa Central de Atendimento à Usuários pelo telefone 4004-7733, será solicitado dados para confirmação relacionados ao cartão e ao portador, e o mesmo será desbloqueado com sucesso.
Você consegue consultar seu saldo através:
- Aplicativo Meu Alelo onde é possível verificar não somente o saldo como também várias outras informações.
- Do link https://www.meualelo.com.br/ disponível no próprio site da Alelo.
- Central de Atendimento à Usuários pelo telefone 4004-7733, também é possível escutar o saldo disponível no cartão.
As disponibilizações de crédito que são realizadas em seu cartão dependem da realização de pedido realizada pelo gestor.
Caso a opção de visualização esteja desativado, ou seja, possibilitando a visualização você poderá consulta-lo das seguintes maneiras:
- Através do aplicativo Meu Alelo onde é possível verificar várias outras informações sobre seu cartão e rede de aceitação.
- Através do link https://www.meualelo.com.br/ disponível no próprio site da Alelo.
- Através da Central de Atendimento à Usuários pelo telefone 4004-7733, também é possível escutar o saldo disponível no cartão.
Após realizar o download do aplicativo Meu Alelo e o seu respectivo cadastro, o cartão será automaticamente configuração em seu aplicativo e estará pronto para utilização.
Você consegue realizar a alteração de senha através da Central de Atendimento à Usuários pelo telefone 4004-7733, selecionando as opções onde lhe direcionam para a alteração de senha e após a confirmação de dos dados solicitados (relacionados ao cartão e ao portador) a senha será alterada com sucesso.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Capitais e regiões metropolitanas
4004 7733
Demais regiões
0 + número da operadora + código da capital do seu Estado + 4004 - 7733
Todos os dias, 24h por dia
SAC - Reclamações e Cancelamentos
0800-880-4051
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
Deficiência auditiva ou de fala
0800-880-8322
Atendimento de segunda a sábado das 8h até 22h
Domingos e feriados das 8h às 20h