Alelo Despesas
DÚVIDAS FREQUENTES
Encontre as respostas para suas dúvidas de uma forma prática e rápida
Após a empresa efetuar o primeiro desbloqueio, você deverá desbloquear o seu cartão ligando para a central de atendimento, através dos telefones indicados no verso do cartão e efetuar assim o segundo desbloqueio.
Você pode utilizá-lo para compras em todos os locais que aceitam a rede Elo (lojas físicas e online), hoje no Brasil temos milhões de estabelecimentos disponíveis. E para saques, utilize os caixas eletrônicos da rede Banco 24horas.
Sim, em toda rede do Banco24horas*.
*A disponibilidade de saque depende da habilitação da empresa.
Não há cobrança de tarifas para compras. Para saques, será cobrada tarifa de R$ 5,90 por saque.
Tarifa de reemissão: R$ 20,00 por evento, debitada do saldo do cartão.
Tarifa de saque*: R$ 5,90 por saque.
* Para mais informações, consulte a Central de Atendimento Alelo Pré-pagos.
A senha de 4 dígitos é solicitada toda vez que utilizar meu cartão?
O limite de saque por transação é de R$ 1.000,00 e limite máximo por mês é de R$ 5.000,00*.
*Esse limite depende do horário e localização do caixa eletrônico. Verifique o limite do caixa no momento da realização do saque. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Alelo Pré-pagos.
Não há limite pré-estabelecido para compras. É importante lembrar que o cartão funciona como um cartão de débito e as compras poderão ser efetuadas enquanto houver saldo no cartão.
Sim, o seu cartão pode ser utilizado para compras pela internet ou telefone. Caso tenha algum problema ligar na Central de Atendimentos.
Entrando no site do Banco24Horas, consulte a seção “Para você” e procure o caixa mais próximo de você
Ligue para a Central de Atendimento e solicite um novo cartão. Ele será entregue no endereço da sua empresa. Todo o valor que foi transferido para o cartão anterior estará vinculado ao novo cartão.
Sim, será cobrada uma tarifa de R$20,00 para envio do novo cartão.
Tarifa de reemissão: R$20,00
Tarifa de saque: R$5,90
Tarifa de inatividade: R$5,00
CENTRAL DE ATENDIMENTO
PARA QUEM USA O CARTÃO
Capitais e regiões metropolitanas
3003-1467
Demais regiões
0800-333-1467
Atendimento de segunda a sábado das 8h até 22h
Domingos e feriados das 8h às 20h
SAC - Reclamações e Cancelamentos
0800-880-4051
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
Deficiência auditiva ou de fala
0800-880-8322
Atendimento de segunda a sábado das 8h até 22h
Domingos e feriados das 8h às 20h