ALELO ALIMENTAÇÃO
DÚVIDAS FREQUENTES
Tem dúvidas sobre seu Alelo Alimentação? Veja abaixo se a resposta já está por aqui. =)
Você pode desbloquear o seu cartão pelo aplicativo Meu Alelo ou na central de atendimento, através do telefone indicado no verso do cartão.
Sim. Nos cartões Alelo Refeição e Alelo Alimentação o saldo é acumulativo, ou seja, os créditos antigos não são perdidos. No entanto, caso não haja disponibilização de novos créditos pela empresa em até 90 dias, o cartão será bloqueado por segurança.
Não. O valor de cada benefício é definido pela empresa fornecedora do benefício. Para realizar qualquer mudança de valor, é preciso entrar em contato diretamente com o RH de sua empresa.
É possível realizar consultas de saldo no aplicativo Meu Alelo ou na Central de Atendimento ao Usuário disponível no verso do cartão.
Você deve solicitar o desbloqueio na Central de Atendimento ao Usuário. Após a confirmação dos dados pessoais, o desbloqueio será realizado.
É possível realizar consultas através do aplicativo Meu Alelo, pela Central de Atendimento ao Usuário.
Ligue para a Central de Atendimento e solicite um novo cartão. Ele será entregue no endereço da sua empresa. Todo o valor que foi transferido para o cartão anterior estará vinculado ao novo cartão.
Não. Pela lei trabalhista, quem vende o benefício pode ser punido ou até demitido por justa causa.
Quem tem Alelo, conta com um dos maiores programas de descontos em farmácias do mercado de benefícios. Saiba mais em https://www.alelo.com.br/meucartao/descontos-farmacia
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Capitais e regiões metropolitanas
4004 7733
Demais regiões
0 + número da operadora + código da capital do seu Estado + 4004 - 7733
Todos os dias, 24h por dia
SAC - Reclamações e Cancelamentos
0800-880-4051
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
Deficiência auditiva ou de fala
0800-880-8322
Atendimento de segunda a sábado das 8h até 22h
Domingos e feriados das 8h às 20h
Tem alguma dúvida, sugestão ou elogio sobre o seu cartão Alelo Alimentação? Mande um e-mail para:
fale.conosco@alelo.com.br