Promoção Folia de Ofertas Alelo 

REGULAMENTO

 

Empresa Participante: COMPANHIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇOS, com sede no Município de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Xingu 512, 3º e 4º andares, Ed. Evolution, Alphaville, inscrita no CNPJ/MF sob nº 04.740.876/0001-25 e no Programa de  do Trabalhador – PAT sob o n° 08000273-6, doravante denominada “ALELO”.

 

Antes de participar da Promoção “Folia de Ofertas Alelo”, o cliente deve ler o presente Regulamento. A adesão à referida promoção implica o entendimento e a aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.

 


1. Descrição e regras da Promoção “Folia de Ofetas Alelo”

 

1.1 A Promoção “Folia de Ofertas Alelo”, doravante denominada “Promoção”, realizada pela Alelo, é válida em todo território nacional.

1.2 Os participantes elegíveis a esta Promoção estão descritos no item 2 deste Regulamento.

1.3 Esta Promoção terá início em 15/02/2019 e término em 29/03/2019 (“Período da Promoção”), e será válida para os clientes que adquirirem os cartões Alelo Mobilidade e os serviços de Gestão de Vale Transporte com o Recarga Certa.

1.4 Para participar é necessário que os participantes cumpram os itens dispostos neste Regulamento e efetue a contratação durante o Período da Promoção de um dos pacotes mencionados a seguir com as respectivas promoções:

a) Contratação do serviço de Gestão de Vale Transporte + serviço de Recarga Certa ganha 50% (cinquenta por cento) de isenção da tarifa de entrega (este desconto é válido para clientes que possuam até 01 (um) local de entrega indicado pelo cliente, ou seja, clientes que tiverem mais de 01 (um) local de entrega, não serão elegíveis ao desconto).

b) Contratação do Alelo Mobilidade com  isenção da tarifa de emissão pelo período de 03 (três) meses. Findo este prazo de 3 (três) meses, a tarifa de emissão de Cartão Alelo Mobilidade será cobrada normalmente.

1.5 A elegibilidade às ofertas mencionadas no item 1.4 acima serão contados da data da adesão pelo cliente ao Contratos de Prestação de Serviços de Emissão e Gestão do Cartão Alelo Mobilidade (“Contrato Alelo Mobilidade”), ou do Contrato de Prestação de Serviços de Gestão do Vale Transporte e serviço Adicional de Recarga Certa (“Contrato VT”), dentro do período de vigência da Promoção.

1.6 As demais condições que regem a contratação dos produtos e serviços da Alelo mencionados neste Regulamento, incluindo, as hipóteses de cancelamento, estão dispostas nos respectivos Contratos Alelo Mobilidade e Contrato VT.

1.7 A Promoção não é cumulativa com as demais promoções vigentes ou que eventualmente a Alelo venha a lançar.

 

2. Clientes Elegíveis para a Promoção

 

2.1 A Promoção está disponível para clientes que contratarem os produtos mencionados no item1.3 acima durante o Período da Promoção.

2.2 Os clientes que já possuem, em data anterior ao Período da Promoção, o Contrato Alelo Mobilidade ou o Contrato VT, não são elegíveis à Promoção para contratação do mesmo produto/serviço.

2.3 A Promoção é válida para clientes pessoas jurídicas (CNPJ) que firmarem o Contrato Alelo Mobilidade e o Contrato VT, e não será extensiva para as demais empresas eventualmente pertencentes ao mesmo grupo econômico.

 

3)  Regras Gerais

 

3.1 Esta é uma Promoção intransferível, bem como os direitos dela decorrentes, não sendo admitida a transferência do uso e do gozo dos serviços nas condições estabelecidas neste Regulamento, seja a que título for.

3.2 O não atendimento a qualquer destas condições impossibilita a adesão do cliente à Promoção.

3.3 O cliente será o único e exclusivo responsável pelo uso dos benefícios desta Promoção, respondendo perante as autoridades competentes com relação a qualquer crime ou prejuízo cometido em razão do uso ilegal e/ou indevido dos benefícios ofertados.

3.4 A Alelo, dentro das determinações legais e normativas aplicáveis, poderá monitorar, suspender ou cancelar, imediatamente, os benefícios desta Promoção, bem como o Contrato Alelo Mobilidade e Contrato VT firmados, caso constate utilização fraudulenta e/ou indevida dos benefícios.

3.5 Os casos omissos e as eventuais disposições não contidas neste Regulamento serão resolvidos em comum acordo com a Alelo.

3.6 Para consultar este Regulamento ou outras informações sobre a Promoção e demais tarifas e comissões da prestação de serviços da Alelo, acesse: https://www.alelo.com.br/empresas/oferta, ou ligue na Central de Vendas nos telefones abaixo:

CENTRAL DE VENDAS

4003 3663

Horário de atendimento: 2ª à 6ª feira das 8h30 às 19h00, exceto feriados nacionais.