REGULAMENTO

 

ISENÇÃO EMISSÃO AGOSTO E SETEMBRO

 

Empresa Participante: COMPANHIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇOS, com sede no Município de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Xingu 512, 3º e 4º andares, Ed. Evolution, Alphaville, inscrita no CNPJ/MF sob nº 04.740.876/0001-25, doravante denominada “Alelo”.

 

1. Descrição e regras da Promoção “Isenção Emissão Agosto e Setembro”

 

1.1 A Promoção “Isenção Emissão Agosto e Setembro”, doravante denominada “Promoção”, realizada pela Alelo, é válida em todo território nacional.

 

1.2 Os participantes elegíveis a esta Promoção estão descritos no item 2 deste Regulamento (“Participantes”).

 

1.3. Esta Promoção terá início em 01/08/2018 e término em 30/09/2018 (“Período da Promoção”).

 

1.4 Para participar é necessário que o Participante efetue a contratação dos serviços de emissão e gestão dos Cartões Alelo Mobilidade Pré-Pago ou Pós-Pago (“Cartão Alelo Mobilidade”), durante o Período da Promoção, por meio dos canais de vendas Alelo, aderindo ao respectivo Contrato de Prestação de Serviços de Emissão e Gestão dos Cartões Alelo Mobilidade Pré-Pago ou Pós Pago (“Contrato Alelo Mobilidade”), o qual deverá ser integralmente aceito, em todos os seus termos e condições pelo Participante.

 

1.5 A Promoção concede, para os Cartões Alelo Mobilidade, isenção no valor da tarifa denominada de “Tarifa de Emissão de Cartão Alelo Mobilidade”, por 03 (três) meses, contados da data da adesão pelo cliente ao Contrato Alelo Mobilidade, dentro do período de vigência da Promoção.

 

a) Findo o prazo de 3 (três) meses citado no item 1.5 acima, a Tarifa de Emissão de Cartão Alelo Mobilidade será cobrada normalmente, conforme estabelecido no Contrato Alelo Mobilidade.

 

b) No momento da adesão ao Contrato Alelo Mobilidade, será disponibilizado ao cliente Participante as condições comerciais contratadas, contendo o valor das Comissões e Tarifas aplicáveis, ressalvada a isenção concedida em razão da adesão a esta Promoção.

1.6 As condições que regem a contratação dos serviços, incluindo, as hipóteses de cancelamento, estão dispostas no Contrato Alelo Mobilidade que o cliente aderiu.  

 

2. Clientes Elegíveis para Promoção

 

2.1 A Promoção está disponível para Novos Clientes Alelo e para Clientes Alelo que desejem contratar o serviço de emissão e gestão dos Cartões Alelo Mobilidade no Período da Promoção.

 

2.2 Entende-se por Clientes Alelo qualquer pessoa jurídica que, em data anterior ao Período da Promoção, possua pelo menos um contrato vigente com a Alelo para prestação de serviço diverso do envolvido nesta Promoção.

 

2.3 Os clientes que já possuem contrato firmado com a Alelo para prestação de serviços de emissão e gestão dos Cartões Alelo Mobilidade não são elegíveis à Promoção.

 

3)  Regras Gerais

 

3.1 Esta é uma Promoção intransferível, bem como os direitos dela decorrentes, não sendo admitida a transferência do uso e do gozo dos serviços nas condições estabelecidas neste Regulamento, seja a que titulo for.

 

3.2 O pedido de carga ou limite de uso, bem como os dados dos usuários serão disponibilizados à Alelo pelos clientes Participantes, sendo de inteira responsabilidade desses últimos.

 

3.3 O não atendimento a qualquer das condições mencionadas neste Regulamento impossibilita a adesão dos Clientes Alelo e Novo Cliente Alelo à Promoção.

 

3.4 O cliente Participante será o único e exclusivo responsável pelo uso dos benefícios desta Promoção, respondendo perante as autoridades competentes com relação a qualquer crime ou prejuízo cometido em razão do uso ilegal e/ou indevido dos benefícios ofertados quanto ao mau uso.

 

3.5 A Alelo poderá, a qualquer tempo, introduzir modificações no presente Regulamento comprometendo-se a comunicar tais modificações a todos os clientes Participantes que tiverem sido contemplados pela Promoção.

 

3.6 Os casos omissos e as eventuais disposições não contidas neste Regulamento serão resolvidos em comum acordo com a Alelo.

 

3.7 Para consultar este Regulamento ou outras informações sobre a Promoção e demais tarifas e comissões da prestação de serviços da Alelo, acesse: https://www.alelo.com.br, ou ligue na Central de Atendimento à Empresas nos telefones abaixo:

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO A EMPRESAS (CAE)

SP e Grande SP

4003 7779

 

Demais localidades

0800 702 4545

Horário de atendimento: 2ª à 6ª feira das 7h00 às 20h00, exceto feriados nacionais.