Alelo Natal
DÚVIDAS FREQUENTES
O Cartão Alelo Natal é o jeito mais prático e inovador de presentear sua equipe, proporcionando multipossibiidades para celebrar o ano do jeito e onde quiserem. Veja aqui as principais perguntas sobre a contratação do benefício Alelo Natal para seus colaboradores.
O Cartão Alelo Natal é o jeito mais prático e inovador de presentear sua equipe, proporcionando multipossibidades para celebrar o ano do jeito e onde quiserem.
O Alelo Natal é aceito nas maquininhas da Cielo em toda a MultiRede Alelo que inclui supermercados, mercearias, padarias, açougues, restaurantes, teatros, cinemas, livrarias, postos de combustíveis e farmácias. Além disso, você também pode usá-lo nas demais maquininhas em supermercados, mercearias, padarias e açougues.
Para saber a rede de aceitação, acesse o App Meu Alelo, selecione o cartão Alelo Natal e clique “Onde Aceita”. Você pode realizar a busca por estado, cidade, endereço e categorias de estabelecimentos.
Até sete dias úteis após o processamento do pedido.
Você pode fazer a solicitação por meio de nosso e-commerce.
ou na central de vendas 4003-3663 de 2ª a 6ª, das 08h30 às 19h.
O desbloqueio é feito pelo próprio usuário de forma individual com a primeira transação realizada.
Através do app Meu Alelo, basta entrar e escolher o cartão utilizado, que automaticamente aparece o saldo existente. Outra opção é entrar em contato com a central de usuários 4004-7733, todos os dias, 24h por dia.
Sim, o cartão é valido por três anos. Entretanto, após 120 dias sem utilização, será cobrada uma tarifa mensal de manutenção do portador. Os saldos não expiram.
Sim. Existem limites de carregamento:
- Mínima: R$ 50 (cinquenta reais).
- Máxima: R$ 4.400 (quatro mil e quatrocentos reais).
Sim. Qualquer empresa que contenha a partir de um colaborador.
Não. O Cartão Alelo Natal não faz parte do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), o qual permite a participação do funcionário no custeio do Programa.
Tarifa de Disponibilização de Benefício; Tarifa de Manutenção Mensal; Tarifa de Reemissão; Tarifa de Entrega e Tarifa de Inatividade.
É possível solicitar uma nova via do cartão através do app Meu Alelo, ou da nossa Central de Atendimento.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Capitais e regiões metropolitanas
4003 7779
Demais regiões
0800-702-4545
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 20h
Domingos e feriados, das 8h às 20h
SAC - Reclamações e Cancelamentos
0800-880-4051
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
Deficiência auditiva ou de fala
0800-880-8322
Atendimento de segunda a sábado, das 8h até 22h
Domingos e feriados, das 8h às 20h
Quem tem Alelo, conta com um dos maiores programas de descontos em farmácias do mercado de benefícios. Saiba mais em https://www.alelo.com.br/meucartao/descontos-farmacia