Alelo Natal amplia sua rede de aceitação para restaurantes e rede de cultura






Cartão que substitui a cesta física com produtos natalinos pode ser usado ainda em supermercados, mercearias e açougues





São Paulo, 13 de novembro de 2018 – Os trabalhadores preferem cada vez mais receber o benefício de Natal da empresa em formato de cartão ao invés da cesta física. A mudança de comportamento foi identificada pela Alelo – bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas – em suas pesquisas realizadas desde 2015, com 70% dos usuários apontando esta preferência pelo cartão como benefício.  Atenta a esta mudança de comportamento, a Alelo ampliou a rede de aceitação de seu cartão Alelo Natal em 2018.

 

O produto é opção para as empresas presentearem seus colaboradores substituindo as cestas físicas natalinas. Este ano, o grande diferencial é que, além de ser aceito em supermercados, mercearias e açougues de todo o País, a rede de aceitação do produto foi ampliada e agora também inclui restaurantes e a rede de cultura, que contempla cinemas, teatros, shows, livrarias, museus e exposições.

 

O cartão possibilita organizar uma ceia de acordo com as preferências da família, com liberdade de escolha dos produtos e a facilidade de levar para casa itens mais frescos, como carnes, legumes, verduras e frutas. Além disso, o cartão Alelo Natal elimina a necessidade de transportar para a casa uma caixa, que muitas vezes é pesada, e faz com que as empresas economizem nos gastos com transporte, logística, armazenagem e distribuição da cesta física.

 

 “A Alelo está atenta às mudanças de comportamento e preferências dos trabalhadores ao longo de todo o ano e no Natal não poderia ser diferente. O Alelo Natal é resultado de nossas pesquisas com funcionários de empresas clientes e visa atender as necessidades dos trabalhadores e das empresas no final do ano, já que 34% dos profissionais não aproveitam todos os produtos da cesta. O benefício em forma de cartão dá liberdade de escolha para o profissional celebrar como desejar e ainda facilita o trabalho do RH, que não precisa comprar, armazenar e manusear os produtos de uma cesta física para presentear seu funcionário”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

 

O Alelo Natal pode ser solicitado por empresas de todos os portes e de todas as regiões do Brasil até o início de dezembro. Mais informações no site www.alelo.com.br.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.




Contatos à imprensa - Alelo

FSB Comunicação

Larissa Normande - 11 3165-9596 / 99370-2761 – larissa.normande@fsb.com.br