Alelo lança programa exclusivo para estabelecimentos comerciais

 

Alelo Mais Valor oferece alternativas de planos comerciais, produtos e serviços para os 550 mil parceiros da rede de aceitação.

 

São Paulo, 27 de fevereiro de 2019 - Com investimento de mais de R$ 15 milhões, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de lançar o Alelo Mais Valor, um programa que traz novos planos comerciais, oferta de produtos e serviços para os 550 mil estabelecimentos credenciados a sua rede de aceitação, além do lançamento de um canal de relacionamento exclusivo, o Portal Meu Estabelecimento.

 

“Podemos contribuir para o crescimento dos estabelecimentos comerciais por conhecer as necessidades e dificuldades dos diversos segmentos de mercado”, destaca Marcio Alencar, diretor de Negócios com Estabelecimentos Comerciais da Alelo. “Estamos investindo em tecnologia e desenvolvendo produtos e serviços que facilitem o dia a dia, gerem mais negócios para os nossos clientes e aumentem seus resultados em vendas. Com o Alelo Mais Valor, nossa expectativa é continuar desenvolvendo soluções cada vez mais integradas aos desafios dos nossos clientes, atuando junto e melhorando a experiência de quem frequenta os estabelecimentos da nossa rede”, afirma o executivo.

 

O portal Meu Estabelecimento, uma das primeiras iniciativas do programa, entrou em operação em julho de 2018. Mais de 200 mil usuários já acessaram o canal, que traz uma visão consolidada das vendas com os cartões Alelo, consulta de dados e a geração de relatórios para melhorar a gestão do negócio. O canal também possibilita a antecipação de recebíveis e a contratação de produtos e serviços pelo computador ou celular.

 

Mais serviços para o varejo

Foram lançados três planos comerciais que se adequam ao perfil de cada estabelecimento: o Flex, com taxa mais baixa e um custo fixo por transação; o Na Medida, com pagamento mensal fixo de acordo com o faturamento do estabelecimento e o Todo Dia, com taxa mensal e menor prazo de recebimento das vendas. Há ainda a oferta gratuita de assistências elétrica, hidráulica e help desk para os estabelecimentos comerciais parceiros.

 

“Com os novos planos comerciais, a média de economia chega a R$1.000,00 por ano, valor relevante para o pequeno empresário. Aproximadamente 95 mil estabelecimentos já fecharam um dos novos pacotes e a expectativa é que este número dobre em 2019”, destaca Alencar. “Essa estratégia de aproximação com o comércio já vem trazendo resultados concretos. Temos a maior rede credenciada do segmento de benefícios e continuamos crescendo a passos largos, com cerca de nove mil novos estabelecimentos cadastrados por mês”, conclui.

 

O Alelo Mais Valor é uma das mais importantes iniciativas da Alelo este ano. Recentemente a empresa mudou seu posicionamento institucional para “Inteligência que Conecta Pessoas e Negócios”. Com isso, passa a atuar de forma ainda mais consultiva, provendo soluções que atendam às necessidades de seus clientes. 

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo MultibenefÍcios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, e Veloe.

 

Contatos à imprensa Alelo

Alessandra Carvalho

11 3165-9585

alessandra.carvalho@fsb.com.br