ALELO APRESENTA PESQUISA SOBRE HÁBITOS DO TRABALHADOR BRASILEIRO NO WELCOME TOMORROW
Um dos dados exclusivos, levantados pelo estudo realizado em parceria com o Instituto Ipsos, é que 49% dos entrevistados citam o trabalho remoto como o modelo dos sonhos
São Paulo, 07 de novembro 2019 – O universo do trabalho está em constante mudança, gerando novos modelos por parte das empresas e novos comportamentos por parte dos profissionais. Para entender quais são as tendências do mercado de trabalho, a Alelo encomendou um estudo ao Instituto Ipsos sobre hábitos do trabalho no Brasil.
Soraya Bahde, diretora de Gente e Inovação da Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, trará dados exclusivos desse levantamento em sua palestra amanhã, dia 08, às 10h35, na Arena Life do Welcome Tomorrow (WTW) – um dos maiores eventos sobre mobilidade, futuro do trabalho, tecnologia e inovação do país, que acontece em São Paulo.
“Nos últimos anos, muita coisa mudou dentro e fora do trabalho. Todas essas mudanças refletem no dia a dia dos trabalhadores. Entre os insights apontados pela pesquisa Alelo Hábitos do Trabalho, desenvolvida com o Instituto Ipsos, foi apontado que 49% dos empregados entrevistados têm como modelo de trabalho dos sonhos a possibilidade de trabalhar remotamente. Nosso objetivo é entender e debater como esses impactos já são sentidos hoje e quais as tendências para o futuro”, destaca Soraya.
A Alelo também marca presença na Arena Fleet com um estande que recria uma oficina mecânica, onde terão a demonstração de seus produtos, consultoria do time comercial, ativações de marketing, promoções e descontos internos e em parcerias.
Em sete anos, o WTW é referência em mobilidade na América Latina. Nesta edição no Brasil, acontece de 06 a 10 de novembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
Sobre a Alelo
A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.
Contatos à imprensa Alelo
Regina Sanches
11 3165-9666
11 94524-6859
Alessandra Carvalho
11 3165-9585
alessandra.carvalho@fsb.com.br