Usuários do cartão Alelo Natal têm descontos especiais em redes de restaurantes, livrarias, teatros e cinemas

 

Além de dar liberdade de escolha aos trabalhadores, cartão também oferece acesso a promoções e vantagens no Clube Alelo

 

São Paulo, 19 de dezembro de 2018 - No mês do Natal, as empresas se organizam para presentear os funcionários. Pensando nisso, a Alelo bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, desenvolveu o Alelo Natal, um cartão pré-pago que serve como opção no lugar das cestas natalinas. Com ele, o funcionário tem não apenas a liberdade de utilizar o presente na Multirede Alelo, com diversos estabelecimentos da rede credenciada, mas também acesso a descontos especiais oferecidos pelo Clube Alelo.

A solução, além de ser aceita em supermercados, mercearias e açougues de todo o País, teve sua rede de aceitação ampliada e agora também inclui restaurantes, cinemas, teatros, shows, livrarias, museus e exposições. Os usuários do cartão Alelo Natal contam ainda com vantagens e promoções em diversos estabelecimentos parceiros como grandes redes de fast food, livrarias, ingressos de cinema, teatros, entre outros.

“O comportamento de trabalhadores e empresas está mudando. A Alelo tem estudado essa evolução e por isso vem desenvolvendo e aprimorando soluções que atendam às necessidades de milhões de brasileiros. Além da ampliação da rede de aceitação do Alelo Natal, que agora conta com toda nossa rede de restaurantes, cultura e lazer, esse usuário também tem vantagens financeiras ao utilizar o cartão, com descontos que fazem o presente render ainda mais”, afirma André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo.

Entendendo a preferência do consumidor

 

Uma pesquisa feita pela Alelo apontou que 70% dos trabalhadores preferem o cartão de natal no lugar da cesta física. Os motivos variam: 86% afirmam poder utilizar o cartão com produtos que gostam; 45,7% dizem poder comprar uma maior variedade de produtos; 27,7% declaram que na cesta tem produtos que não utilizam e 18,5% alegam que a cesta é difícil de transportar.

 

O estudo mostrou ainda que, se os colaboradores pudessem escolher, 74% prefeririam receber o cartão no valor de R$ 180 em vez de uma cesta física com produtos que somariam R$ 200. Ou seja, eles preferem receber um valor menor e ter a autonomia para selecionar os alimentos do que receber a cesta já montada com produtos que não irão aproveitar.

  

Para conferir todos os descontos do Alelo Natal, acesse https://www.alelo.com.br/meucartao/ofertas-alelo-natal.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

Contatos à imprensa Alelo

Larissa Normande

11 3165-9581 / 99370-2761

larissa.normande@fsb.com.br

 

Maria Beatriz Santos

11 3165- 9731

beatriz.santos@fsb.com.br