AGORA É POSSÍVEL CONSULTAR AS INFORMAÇÕES
DOS CARTÕES ALELO DIRETO PELO WHATSAPP
   

Usuários passam a contar com mais um canal para ver saldo e extrato

 

 

São Paulo, 17 de dezembro de 2019 – Para agilizar ainda mais o atendimento aos oito milhões de usuários de seus cartões, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, passa a disponibilizar um novo canal de atendimento via WhatsApp. A partir de agora, os interessados em consultar saldo e extratos das transações podem fazer isso direto do aplicativo de mensagens instantâneas.

 

O número é o mesmo da central de Atendimento da companhia: (011) 4004-7733.

 

“No Brasil, temos mais de 120 milhões de pessoas usando o WhatsApp, tornando-o aplicativo mais utilizado no país. Dessa forma, fazia todo sentido disponibilizarmos esse canal para que os nossos clientes acessem suas informações e resolvam seus problemas de forma descomplicada, diretamente pelo aplicativo. Além disso, esse tipo de atendimento evita que o cliente gaste com ligação e com consumo do seu pacote de dados”, destaca André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

Além da novidade e dos canais tradicionais (telefone e site), a Alelo mantém também o atendimento via Chatbot em sua página no Facebook, diminuindo o tempo de respostas de perguntas mais frequentes e que não substituiu a presença humana, quando necessária.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

  

Anterior Próximo

 



Contatos à imprensa Alelo

Regina Sanches

11 3165-9666

regina.sanches@fsb.com.br

 

Alessandra Carvalho

11 3165-9585

alessandra.carvalho@fsb.com.br

 

Consulta de Saldo via WhatsApp
O número é o mesmo da central de Atendimento Alelo:
(011) 4004-7733