Alelo recebe autorização da Artesp para operar no setor de pagamento eletrônico de pedágio 

 

 

 

 Empresa entra em novo mercado lançando a marca Veloe, que nasce totalmente digital e se diferencia pela inovação e simplicidade de uso pelos clientes; Previsão é iniciar as operações em 2018

 

São Paulo, 08 de maio de 2017 – A Alelo, empresa líder no setor de meios de pagamentos especializados em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde, acaba de ser autorizada pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) para operar o pedagiamento eletrônico nas rodovias estaduais. A entrada da companhia no segmento ocorre por meio da marca Veloe, que foi concebida para ser totalmente digital, com foco na experiência do cliente e simplicidade de uso, oferecendo novos serviços, inovação, fluidez e agilidade aos seus usuários.

 

A expectativa da Alelo é que a solução Veloe chegue ao mercado a partir de 2018, atendendo indivíduos e empresas, e alcance a marca de 1,5 milhão de usuários até 2020.

 

“A entrada nesse novo segmento é um movimento estratégico da Alelo, que vem ampliando seu portfólio de produtos e serviços e traz sua experiência e força em meios eletrônicos de pagamento, agora também com mais força em soluções em mobilidade urbana", afirma Raul Moreira, presidente da Alelo.

 

A Veloe vem para conquistar o público brasileiro que ainda não experimentou produtos altamente inovadores em mobilidade e acessibilidade urbana.  

 

“Queremos melhorar a experiência dos nossos clientes em estradas, estacionamentos e em outros serviços diferenciados de acesso, para oferecer mais conforto e praticidade nos deslocamentos do dia-a-dia”, ressalta o executivo. A flexibilidade de adesão, pagamento, formas de uso e gestão de conta são alguns dos diferenciais dos planos de serviços, construídos para atender diferentes perfis de consumidores.

 

A sinergia com os serviços já oferecidos pela Alelo e demais empresas do Grupo Elopar, tais como a Livelo (empresa que atua no segmento de fidelidade), enriquece ainda mais a oferta e também traz agilidade de rede de aceitação, dado o expressivo número de estabelecimentos especializados, já credenciados à Alelo.

 

"A força e a capilaridade dos bancos sócios são diferenciais importantes para a Veloe, uma vez que, juntos, Banco do Brasil e Bradesco possuem mais de 50 milhões de clientes passíveis de serem usuários do serviço. No entanto, os planos poderão ser contratados por qualquer pessoa, inclusive os que não são clientes dos dois bancos ou da Alelo", conclui Moreira.

 

Sobre a Alelo

 

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quatorze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Pronto, Alelo Cultura, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Flex Car e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação.

 

Contatos à imprensa - Alelo

FSB Comunicação

Larissa Normande - 11 3165-9596 / 99370-2761 – larissa.normande@fsb.com.br