Alelo recebe autorização da ANTT para operar no setor de pagamento eletrônico de pedágio em todo o Brasil e avança na sua estratégia de ampliação de negócios 

 

 

 

 Expectativa é que a nova marca inicie as operações em 2018

 

São Paulo, 11 de julho de 2017 – A Alelo, bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde, acaba de ser autorizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) a operar no pedagiamento eletrônico das rodovias federais de todo o país com a marca Veloe. O novo serviço chega ao mercado para conquistar o público brasileiro que ainda não experimentou produtos inovadores e digitais em mobilidade e acessibilidade urbana.  

 

A entrada da Alelo nesse novo segmento é um movimento estratégico de ampliação e diversificação de seu portfólio de produtos e serviços. “Estamos passando por um processo importante dentro da Alelo, com a ampliação das nossas soluções para empresas e, agora também consumidores, além do fortalecimento do nosso papel como uma bandeira especializada em soluções de benefícios e gestão de despesas corporativas”, afirma Raul Moreira, presidente da Alelo.

 

A marca Veloe foi concebida para ser totalmente digital, com foco na experiência do cliente e simplicidade de uso, oferecendo novos serviços, inovação, fluidez e agilidade aos seus usuários. A flexibilidade de adesão, pagamento, formas de uso e gestão de conta são alguns dos diferenciais dos planos de serviços, construídos para atender diferentes perfis de consumidores.

 

A previsão da companhia é que a Veloe chegue ao mercado em 2018 e alcance 1,5 milhão de usuários até 2020, entre indivíduos e empresas

 

Sobre a Alelo

 

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quatorze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Pronto, Alelo Cultura, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Flex Car e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação.

 

Contatos à imprensa - Alelo

FSB Comunicação

Larissa Normande - 11 3165-9596 / 99370-2761 – larissa.normande@fsb.com.br