Alelo reforça novo posicionamento em campanha publicitária

 

“Alelo é tudo isso” mostra o amplo portfólio da companhia e como a marca pode ser uma parceira de negócios das empresas contratantes e estabelecimentos comerciais, além de oferecer serviços que melhoram experiência de usuários dos seus cartões

 

São Paulo, 16 de setembro de 2019 – Com o slogan “Alelo é tudo isso”, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, estreia sua campanha publicitária como reforço ao novo posicionamento institucional: Inteligência que conecta pessoas e negócios, lançado em 2018. O conjunto de peças, com cobertura multicanal, inclui dois filmes que serão veiculados em TV paga, além de anúncios para mídia impressa (jornais e revistas), mídia de bordo em companhias aéreas, mobiliário urbano, spot para rádio e diversos formatos em canais digitais.

A campanha mostra os principais atributos e diferenciais da marca, líder de mercado em seu segmento, e reforça a estratégia da companhia em oferecer um amplo portfólio de soluções para empresas de todos os portes e estabelecimentos comerciais parceiros da sua rede de aceitação. Além disso, a campanha destaca os serviços que melhoram a experiência dos usuários dos produtos.

Criadas em parceria com a agência BETC/Havas, as peças mostram que a Alelo não oferece apenas cartões refeição e alimentação, como é mais popularmente conhecida. Por esse motivo, o foco está no portfólio com mais de 10 soluções focadas em mobilidade, saúde, cultura, premiação, gestão de despesas e de vale-transporte, gerenciamento de frotas e também serviços que apoiam os desafios de gestão dos empreendedores que aceitam os cartões Alelo em seus pontos-de-venda.

De acordo com André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo, essa é a segunda vez que a Alelo vai para a mídia desde que foi lançada em 2011. “Passamos a atuar em novos segmentos ao longo da nossa trajetória com diversos perfis de clientes: RHs de empresas, estabelecimentos comerciais, usuários dos cartões e gestores de frotas. Por isso, entendemos que fazia todo sentido mostrar as multissoluções, desenvolvidas para descomplicar o dia a dia de todo mundo”, destaca Turquetto.

Em seu novo momento, a Alelo aposta em uma comunicação mais próxima e moderna com seus clientes B2B, na jornada de compra nos canais institucionais e experiência de uso dos portadores dos cartões. “Com esse foco, acabamos de colocar no ar o nosso novo e-commerce, voltado especialmente às PMES. O canal foi totalmente reformulado a partir de estudos sobre a jornada do consumidor, possibilitando uma melhor usabilidade das nossas plataformas digitais. Em breve, teremos mais novidades que conectam os portadores, estabelecimentos comerciais e empresas contratantes”, acrescenta o diretor de marketing.

"A campanha nasceu de um insight muito verdadeiro sobre a marca: descobrir que Alelo tem tantas soluções que impressionam a todos, seja o público final, o profissional do RH ou o empreendedor. E esse é o objetivo dos filmes e das peças 360, em mostrar a variedade de produtos e serviços da companhia e o quanto isso impacta positivamente no dia a dia das pessoas e o crescimento de quem tem uma empresa”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

A campanha Alelo é tudo isso”, será veiculada em mídias online e off-line até dezembro deste ano, abrangendo todo o território nacional.

 

Ficha técnica:
Agência: BETC/Havas

Anunciante: ALELO

Produto: Institucional

Títulos: ALELO RH e ALELO EC

Duração: 30’’

Mídias/Território: Todas as mídias

CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Laura Azevedo
Criação: Sergio Nakano, Alexandre Tobio, Rafael Homor, Fábio “Dread” Santana, Pedro Vidor, Felipe Pires, Tiago Melchior e Fernanda Peka

Marcas e Negócios: José Eduardo Schwartsman, Giovana Degen, Rebecca Nociti, Ingrid Buhr, Nathalia Del Moral e Gabriela Pasmanik

Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Renato Vian, Gabriela Pereira, Vanessa Farina, Heron Pedroso e Bruno Alves

Estratégia e Redes Sociais: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Gabriela Castanho, João Paulo Cordeiro, Mirella Nascimento, Sabrina Santos e Anna Carolina Silva.

Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz

Produção: Juliana Arantes, Gabriela Siqueira e Priscyla Farina

Produtora: Damasco Filmes

Diretor: Alexandre Lucas e André Inácio

Diretor de Fotografia: João Fröhlich

Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Carlos Righi

Atendimento: Jana Kam e Felipe Silvani

Coordenação de Produção: Alessandra Meireles

Coordenação de Pós-produção: Nathalie Rueda

Finalizador: Guilherme Carneiro

Montagem: Sérgio Dinis

Produtora de Áudio: CANJA

Atendimento: Guga Costa

Direção Musical: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende

Produção Musical: Levi Mynssen
Sound Design: Pedro Osinski
Mixagem: Leonardo Lima

Aprovação do cliente: André Turquetto, Cynthia Kitasato, Rogério Bahia, Renata Gomes e Deborah Abdalla.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

 

Contatos à imprensa Alelo

Regina Sanches

11 3165-9666

11 94524-6859

regina.sanches@fsb.com.br

 

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