PEDE PRONTO, PLATAFORMA DE PEDIDOS DA ALELO, FECHA PATROCÍNIO COM DINNER IN THE SKY
 

Parceria consolida compromisso em trazer experiências novas para o consumidor, expandindo seus benefícios com descontos exclusivos

 

 

São Paulo, 09 de novembro de 2021 – O Pede Pronto, plataforma de pedidos da Alelo, que permite ao usuário pedir refeições como preferir, anuncia parceria com o Dinner in the Sky, uma atração presente em mais de 70 países proporcionado uma experiência gastronômica a 50 metros de altura, que ocorre na Vila Mariana, em frente ao Parque Ibirapuera, em São Paulo.

 

A parceria concede descontos exclusivos no cardápio do Dinner in the Sky. Para aproveitar as vantagens, os participantes precisam realizar o download do aplicativo Pede Pronto, disponível nas versões Android e iOS. A marca conta também com um lounge em ambiente aberto para os convidados se prepararem para a subida. 

 

O Pede Pronto quer levar novas experiências para os consumidores, ao mesmo tempo em que facilita a relação entre o consumidor e o estabelecimento, tornando a jornada do cliente mais fluída, fácil e simples. “Queremos estar conectados ao que existe de mais interessante e inovador no setor de alimentação para proporcionar vivências únicas para os nossos clientes e, claro, de forma descomplicada.”, comenta Márcio Alencar, diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios da Alelo.

 

O público que decidir voltar para aproveitar novamente a experiência pode desfrutar de mais uma promoção com a ação photo opportunity. Nela, o usuário publica uma foto nas redes sociais, marcando o perfil do Pede Pronto (@pedepronto) e do Dinner in the Sky (@dinnerintheskybr), e tem direito a novos descontos. A ativação acontece até o dia 15 de novembro. 

 

 

Sobre o Pede Pronto

O Pede Pronto é uma plataforma de pedidos que permite ao usuário escolher e pagar refeições em restaurantes, cafés e lanchonetes com antecedência e sem filas. Somos um negócio da Alelo, focado em simplificar a rotina dos consumidores e dos estabelecimentos comerciais ao permitir a digitalização do cardápio e do atendimento. Os pagamentos são mais ágeis, pois é possível pagar direto pelo celular, com cartões refeição ou de crédito, e, melhor ainda, sem utilizar a maquininha. Mais informações em www.pedepronto.com.br ou no Instagram @pedepronto.

 

Anterior Próximo