ALELO VENCE PRÊMIO CONAREC
PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO
 

Empresa foi reconhecida por suas práticas de excelência no atendimento
ao cliente na categoria de benefícios

 

 

São Paulo, outubro de 2021 – A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, é vencedora da oitava edição do Prêmio CONAREC, dentro da classificação de Empresas Contratantes, na categoria Benefícios. A companhia, que no ano passado foi vitoriosa no segmento de Serviços Financeiros, busca cada vez mais oferecer um atendimento de excelência, tendo como missão diária colocar o cliente no centro de todas as operações e decisões.

 

“Na Alelo entendemos que atender bem o cliente é uma das partes de um processo muito mais amplo que envolve um olhar de percepção, vínculo, propósito e especialmente empatia. É uma jornada em constante construção e ficamos felizes por sermos destaque em algo que tanto prezamos no nosso dia a dia”, destaca Júlio Plum, diretor de Experiência do Cliente da Alelo.

 

O Prêmio CONAREC reconhece as empresas com as melhores práticas de relacionamento com o cliente, dividindo-as em três frentes: Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções. Neste ano, a premiação procurou compreender e mensurar a relação entre empresas em um mercado ainda mais digital, com relevância cada vez maior para a experiência dos consumidores. A lista completa dos vencedores será divulgada no dia 9 novembro, na noite de abertura do evento CONAREC, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma empresa especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de dezessete anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretaria do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Tudo, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Frota, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, e Veloe.

 

 

Anterior Próximo