ALELO TEM 36 VAGAS ABERTAS PARA ÁREA DE TECNOLOGIA

 

Trabalho poderá ser totalmente remoto, permitindo que profissionais de todo Brasil se candidatem

 

 

Com seu DNA inovador, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, investe cada vez mais em tecnologias para acompanhar as rápidas mudanças do mercado, aprimorar sua oferta de produtos e serviços e se tornar cada vez mais próxima dos seus clientes e consumidores. Pensando nisso, e impulsionados pelo processo de transformação digital vivido pela empresa, a Alelo tem mais de 36 vagas de emprego abertas com home office para a área de tecnologia.

 

Por conta da possibilidade de trabalhar de forma 100% remota e com processo seletivo totalmente on-line, profissionais de qualquer região do país podem se candidatar. As oportunidades são para cargos de analista, cientista de dados, desenvolvedor, engenheiro, especialista, dentre outros.

 

Entre os requisitos buscados pela empresa estão a capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo; a autenticidade e coragem para questionar e abraçar o conflito de ideias; e a procura por aprendizagem contínua. Todas as vagas possuem benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, auxílio farmácia, convênio médico e odontológico, auxílio creche, acesso à plataforma de saúde mental, descontos em academias de todo o país e horário flexíveis de trabalho.

 

"A Alelo estimula a criatividade e a autonomia e investe no aprendizado dos seus colaboradores. Com a transformação digital, a empresa está aprimorando sua capacidade de escuta dos clientes, trazendo ainda mais valor na entrega de novas soluções, eficiência nos processos e evolução de tecnologias", diz Soraya Bahde, diretora de Gente e Transformação da Alelo. "Essa jornada tem auxiliado a companhia a se posicionar cada vez mais como uma gestora de ecossistemas, que entrega uma inteligência que conecta pessoas e negócios", complementa.

 

Para se candidatar, basta acessar o site: https://jobs.kenoby.com/alelo

 

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma empresa especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de dezessete anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Tudo, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Frota, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, e Veloe.

 

 

Contatos à imprensa Alelo

Isadora Veloso

Celular: (11) 94812-3393

isadora.veloso@fsb.com.br