ALELO OFERECE DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COMPRA DE MEDICAMENTOS, EM PARCERIA COM A RD - RAIADROGASIL

 

Por meio do aplicativo Meu Alelo, clientes podem consultar onde encontrar medicamentos a preços mais acessíveis em mais de 2 mil lojas da rede

 

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, fechou uma parceria com a RD - RaiaDrogasil, maior rede de farmácias do Brasil, para descontos de 15% até 75% em medicamentos, em mais de 2 mil lojas das marcas Droga Raia e Drogasil presentes em 23 estados do país. O benefício será operado pela Univers, plataforma PBM (Programa de Benefício de Medicamentos) do grupo RD.

 

Para trazer mais facilidade, é possível consultar os descontos e encontrar a farmácia mais próxima de forma totalmente digital, pelo aplicativo Meu Alelo. A vantagem está disponível para clientes Alelo Multibenefícios e Alelo Tudo. Ambos os cartões permitem assistências para compras de medicamentos, serviços voltados ao bem-estar e à qualidade de vida, auxílio-alimentação e a possibilidade de adiantamento de até 30% do salário, com desconto na folha de pagamento do colaborador, para a utilização em diversos estabelecimentos.

 

A Alelo conta hoje com mais de 26 mil farmácias parceiras com descontos de até 85% em medicamentos.

 

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma empresa especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de dezessete anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Tudo, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Frota, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, e Veloe.

 

 

 

Contatos à imprensa Alelo

Isadora Veloso

Celular: (11) 94812-3393

isadora.veloso@fsb.com.br