ALELO MOSTRA COMO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE IMPULSIONA A EVOLUÇÃO CULTURAL DURANTE CSX WEEK

 

Evento, que ocorre de 13 a 18 de setembro de forma 100% online e gratuita, discute metodologias e tendências globais relacionadas ao cliente 

 

São Paulo, setembro de 2021 - A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, está presente na segunda edição do CSX Week que ocorre de 13 a 18 de setembro. Com o tema geral “A revolução B2X – o novo modelo de negócio na era da experiência”, o congresso gratuito, realizado pela Key University, apresenta insights e conteúdos sobre sucesso e experiência do cliente.

 

A programação, 100% online, conta com mais de 50 palestrantes e seis trilhas de conhecimento, divididas em serviços, tecnologia, financeiro, e-commerce, varejo e automóveis. Durante os seis dias de evento, líderes empresariais e pensadores inovadores discutem metodologias e tendências globais quando o assunto é o cliente.

 

Um dos participantes é o gerente de Customer Experience da Alelo, Lucas Fonseca, que no dia 13.09, às 10h45, fala sobre como o programa de CX da companhia impulsiona a evolução cultural.

 

Para mais informações sobre a programação e o evento, acesse o link: www.csxweek.com.br

 

Serviço:

Evento: CSX Week

Data: 13 a 18 de setembro

 

Programação:

13.09, às 10h45 – “Programa de CX como impulsionador da evolução cultural” com Lucas Fonseca, gerente de Customer Experience da Alelo.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma empresa especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de dezessete anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Tudo, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Frota, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, e Veloe.

 

 

Anterior Próximo