ALELO É INDICADA PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO AO PRÊMIO RECLAME AQUI

 

Premiação tem como objetivo reconhecer as companhias que mais respeitam o consumidor 

 

São Paulo, setembro de 2021 - A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, é novamente uma das empresas indicadas ao Prêmio Reclame Aqui, na categoria Cartões de Benefícios. A votação aberta ao público acontece até o dia 31 de outubro, no site www.reclameaqui.com.br.

 

A premiação tem como objetivo reconhecer as companhias que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência de excelência. No ano passado, a Alelo conquistou o primeiro lugar na categoria Cartões de Benefícios. Em 2021, a partir do conceito de atender, entender e resolver, e com o cliente no centro das decisões, a empresa busca novamente alcançar bons resultados.

 

As companhias com a melhor reputação no site Reclame AQUI são indicadas, e, por meio do voto popular, serão premiadas as que mais se destacarem em cada categoria. Para participar é necessário possuir avaliação como Bom, Ótimo ou RA1000. Esse é o quinto ano consecutivo que a Alelo é indicada ao prêmio.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma empresa especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de dezessete anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretaria do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Tudo, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Frota, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, e Veloe.

 

 

Anterior Próximo