ALELO DISCUTE INOVAÇÕES PARA O VAREJO DURANTE FUTURECOM DIGITAL SERIES 2021

 

Evento 100% online e gratuito acontece no dia 10 de agosto e conta com entrevistas, webinares e cases com especialistas do segmento

 

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, está presente no Futurecom Digital Series 2021 que ocorre no dia 10 de agosto. O evento, focado em discutir os desdobramentos do varejo diante da transformação digital, acontece de forma 100% digital e gratuita.

 

A programação conta com entrevistas, webinares e cases sobre o gerenciamento de dados dos clientes com segurança, integração de computação na nuvem com governança de TI, escolha da nuvem priorizando fatores de ordem técnica, financeira e legal, dentre outros assuntos importantes para o setor.

 

A participação da Alelo inicia às 12h40 com o superintendente de Gestão da Informação, Daniel Martins, como um dos painelista do webinar “Transformando dados em inteligência: entendendo o comportamento do cliente, antecipando necessidades e entregando valor”. Logo após, às 13h45, o executivo volta para contar sobre o case Índice Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) e Alelo, apontando o uso da inteligência artificial e machine learning como aliados nas vendas. Para encerrar, às 16h30, a gerente de Inovação, Lívia Mendonça, faz parte do webinar “Identificando novas oportunidades de venda e fidelização de clientes com um novo ecossistema de pagamentos”.

 

O Digital Series é realizado na plataforma Futurecom. Para mais informações sobre a programação e o evento, acesse o link: https://www.futurecom.com.br/pt/digital-series.html

 

Serviço:

Evento: Futurecom Digital Series 2021

Data: 10 de agosto

Horário: 10h às 18h

 

Programação:

12h40 – "Transformando dados em inteligência: entendendo o comportamento do cliente, antecipando necessidades e entregando valor" com Larissa Frias - Diretora de Data & Analytics da Nestlé; Attila Martins - Chief Artificial Intelligence Officer do Grupo Boticário; Emerson Kurebayashi - Head de Data & Analytics da Dafiti e Daniel Martins - Superintendente de Gestão da Informação da Alelo.

13h45 – “O uso da inteligência artificial e machine learning como aliados nas vendas, com um case da Alelo sobre o Índice Alelo Fipe” com Daniel Martins, Superintendente de Gestão da Informação da Alelo.

16h30 – “Identificando novas oportunidades de venda e fidelização de clientes com um novo ecossistema de pagamentos” com Marilia Pereira - Gerente de Serviços Financeiros da Cia. Hering; Thaís Uliano A. de Jesus - Gerente de Serviços Financeiros da Raia Drogasil e Lívia Mendonça - Gerente de Inovação da Alelo.

 

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma empresa especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de dezessete anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Tudo, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Frota, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação, e Veloe.

 

 

Anterior Próximo