ALELO POSSIBILITA A RECARGA DE CELULAR POR APLICATIVO    

 

A partir de agora, usuários do app Meu Alelo têm a facilidade de comprar créditos das principais operadoras

 

 

São Paulo, 16 de dezembro de 2019 – Quem tem o aplicativo Meu Alelo agora pode fazer a recarga de crédito para celular das principais operadoras do Brasil: Vivo, Oi, TIM, Claro, Nextel e CTBC, diretamente do aplicativo.
 

O serviço está disponível para os usuários dos cartões Alelo Multibenefícios, produto que antecipa parte do salário dos colaboradores, Alelo Pagamentos, um pré-pago que substitui ordens de pagamento, cheque ou dinheiro para remunerar colaboradores e terceiros e Alelo Premiação, usado pelas empresas para reconhecer talentos e premiar colaboradores.
 

O valor da recarga pode variar de um mínimo de R$ 7 ao máximo de R$ 100. Para efetuar o pedido, basta acessar o app Meu Alelo, clicar no cartão Alelo Multibeneficios ou Pagamentos e em seguida no botão “Recarga de celular”. Após a conclusão, o usuário recebe uma mensagem SMS de sua operadora, confirmando a recarga.
 

“Frequentemente estudamos os interesses e necessidades dos nossos clientes e um dos temas mais solicitado é a recarga de créditos para o celular. Esse é o primeiro de muitas novidades que estão por vir no relacionamento digital com nossos clientes”, afirma João Paulo Miranda, Superintendente de Produtos e Canais Digitais da Alelo.
 

Atualmente o aplicativo Meu Alelo possui seis milhões de usuários cadastrados. O app tem funcionalidades de autosserviço, sendo possível solicitar segunda via de cartão, trocar de senha, consultar a rede de aceitação. Além disso, por meio do app, os beneficiados tem acesso a um Clube de vantagens com mais de 200 parceiros, entre lojas de departamento, lazer, alimentação, educação, cinema, farmácias e bem-estar, que oferecem descontos exclusivos.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

 

Contatos à imprensa Alelo

Regina Sanches

11 3165-9666

11 94524-6859

regina.sanches@fsb.com.br

 

Alessandra Carvalho

11 3165-9585

alessandra.carvalho@fsb.com.br