ALELO CRIA SITE PARA DIVULGAR ESTABELECIMENTOS QUE OFERECEM DELIVERY DURANTE PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

 

Os comerciantes que aceitam os cartões da companhia podem cadastrar, gratuitamente, seus serviços

 

 

 

São Paulo, 09 de abril de 2020 – A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, colocou no ar um novo site de serviços chamado Pede Aí com a Alelo, exclusivo para listar os estabelecimentos comerciais que aceitam seus cartões e que trabalham com delivery.

O objetivo é consolidar, em um só lugar, as informações para que restaurantes, mercados, padarias, farmácias, pizzarias, hamburguerias, entre outros tipos de estabelecimentos, possam cadastrar e divulgar, gratuitamente, seus serviços e continuar atendendo seus clientes durante a quarentena obrigatória.

Os usuários conseguem acessar as opções de estabelecimento que oferecem o serviço, filtrando por região, forma de pagamento ou perfil de comércio desejado.

“Sabendo que os estabelecimentos comerciais serão os mais afetados durante a o distanciamento social, criamos um site para que os que oferecem entregas possam ser encontrados pelas pessoas que têm os cartões da Alelo e precisam comprar alimentos e produtos em geral, sem sair de casa. É uma prestação de serviços importante para os estabelecimentos comerciais parceiros da nossa rede, que precisam manter parte das suas vendas ativa na pandemia, e para os usuários que precisam ficar em casa nesse período que demanda tantos cuidados com a saúde”, reforça André Turquetto, diretor de Marketing da Alelo.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

 

Contatos à imprensa Alelo

Regina Sanches

11 3165-9666

>11 94524-6859

regina.sanches@fsb.com.br

 

Alessandra Carvalho

11 3165-9585

alessandra.carvalho@fsb.com.br