ALELO E VELOE PROMOVEM LIVE SOBRE SAÚDE E PREVENÇÃO AOS CAMINHONEIROS E MOTORISTAS DURANTE COVID-19

 

 

 

São Paulo 05 de maio de 2020- A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, e a Veloe, marca de pagamento automático para pedágios e estacionamento, promovem a Live Conexão no dia 06 de maio. O bate-papo virtual trará informações de especialistas sobre saúde, gestão de frotas e cuidados ao segmento de transporte em tempos de pandemia.

Voltada a gestores de frotas convidados, a Live terá a presença do médico Alfredo Salim Helito, clínico geral do Hospital Sírio-Libanês, Pedro Trucão, jornalista especializado em transporte rodoviário de cargas e João Paulo Miranda, superintendente de produtos e canais digitais da Alelo. A mediação será realizada por Rizzo Miranda, diretora de digital & inovação da FSB Comunicação, agência de Relações Públicas.

Os convidados vão abordar a questão da saúde e rotina dos caminhoneiros e motoristas que desempenham funções essenciais e que, portanto, continuam trabalhando e quais os cuidados e mecanismos de prevenção que precisam adotar durante esse período.

Esta é uma das diversas ações que a Alelo e Veloe estão desenvolvendo para ajudar a diminuir os impactos do setor. Além da Live, foram produzidas cartilhas com dicas práticas de proteção para caminhoneiros e também para postos de combustíveis. Foram distribuídos gratuitamente tags para reduzir o contato humanos nos pedágios e cartões para consumo de refeições dos motoristas em duas rodovias (Presidente Dutra e Régis Bittencourt).

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

 

Contatos à imprensa Alelo

Regina Sanches

11 3165-9666 / 94524-6859

regina.sanches@fsb.com.br

 

Sobre a Veloe

Veloe traz uma nova experiência em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e, em breve, postos de combustíveis e outras soluções de mobilidade urbana. Criada por Banco do Brasil e Bradesco, é uma unidade de negócios da Alelo, tem experiência digital, integrada a um aplicativo de fácil utilização. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.

 

Contatos à imprensa Veloe

Flávia Guarnieri

11 31659719 / 986217777

flavia.guarnieri@fsb.com.br