ALELO E VELOE APRESENTAM CONTEÚDOS NO DIGITALK EXPO

 

Empresas são patrocionadoras do maior evento de economia digital, que este ano está em versão online e gratuita

 

 

São Paulo, 27 de agosto de 2020 – Alinhadas com inovações e comportamentos que moldam a nova economia digital, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, e a Veloe, marca de pagamento automático para pedágios e estacionamento, são patrocinadoras do Digitalk Expo, evento que este ano tem sua versão online e gratuita.

 

Para falar como os hábitos das novas gerações e as tecnologias impactam o varejo, principalmente os restaurantes e supermercados, Márcio Alencar, diretor de Estratégia Digital da Alelo, fará a palestra O consumo digital chega à nossa mesa, no dia 28/08, às 16h20.

 

O executivo abordará como a formação de ecossistemas, conexões e cooperações vem transformando a rotina não só dos consumidores, cada vez mais empoderados e agentes dessa transformação, como também de estabelecimentos comerciais, que precisam se adaptar para gerar negócios.

 

Atividades online e offline se convergem constantemente e no varejo isso não é diferente. Quando falamos de um restaurante, por exemplo, a jornada é complexa, vai desde os cuidados com a comunicação correta pelo canais mais adequados, passando pelo preparo dos alimentos que pode ser feito em uma dark kitchens (cozinhas compartilhadas), até a experiência da entrega de um pedido. Todo o processo passa por ferramentas digitais e moldam as relações entre empresas e consumidores.

 

Amanhã também, às 11h10, Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da Veloe, participa, junto com outros convidados, do painel “Educação e Economia Digital para transformação de pessoas e sociedade”. Os profissionais vão abordar como a educação pode ser um pilar fundamental para mudar a economia digital e o Brasil. O objetivo é discutir como as empresas podem ajudar a promover as mudanças necessárias de cultura que impactem, positivamente, a sociedade para essa nova economia digital.

 

Quem quiser acompanhar as palestras e conferir outras atrações do Digitalk Expo até o dia 28 de agosto, basta se inscrever gratuitamente pelo site: https://digitalks.com.br/expo.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

 

 

Contatos à imprensa Alelo

Regina Sanches

(11) 94524-6859

regina.sanches@fsb.com.br

 

Alessandra Carvalho

alessandra.carvalho@fsb.com.br