ALELO E VELOE SE UNEM EM AÇÃO SOLIDÁRIA PARA AJUDAR CAMINHONEIROS DURANTE A PANDEMIA

 

Com o apoio do Chico da Boleia, as marcas estão distribuindo tags para pagamento automático de pedágios e estacionamentos, além de cartão refeição

 

 

São Paulo, 05 de maio de 2020 - A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas e a Veloe, marca de pagamento automático para pedágios e estacionamento, juntaram-se ao projeto Ação COVID-19 da Rede Solidária Chico da Boleia, que apoia caminhoneiros que circulam pelo País para garantir o abastecimento e o transporte de mercadorias e equipamentos médicos em meio à pandemia do coronavírus.
 

A Alelo participa da ação com a doação de mil cartões refeição na modalidade boas-vindas, com saldo de R$ 20,00 para caminhoneiros e profissionais do transporte, que podem ser usados em estabelecimentos comerciais conveniados pela empresa. “Essa ação é também um gesto de agradecimento e reconhecimento ao esforço desses profissionais”, afirma João Paulo Miranda, superintendente de produtos e canais digitais na Alelo.
 

A Veloe doou 3 mil tags para pagamento automático de pedágios e estacionamentos com 12 mensalidades grátis, sem taxa de adesão e nem fidelidade. “Sabemos que os caminhoneiros cruzam rodovias todos os dias e poder facilitar e agilizar seu trajeto é algo que prezamos muito”, explica Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe. Ao ativar a tag, o motorista poderá usar os serviços e passar diretamente pelas cabines eletrônicas, sem precisar manusear dinheiro, potenciais formas de contaminação pelo vírus – sem contar a agilidade ao evitar paradas em cabines manuais. “Isso significa economia de tempo por viagem e custo com frenagens desnecessárias”, conclui.
 

As distribuições serão realizadas hoje, dia 05, e amanhã, 06, nas rodovias Presidente Dutra (altura São José dos Campos) e Régis Bittencourt (altura de Registro), nas concessionárias ou postos da polícia federal.
 

As duas marcas têm grande proximidade com estes profissionais e têm em seu portfólio produtos e serviços voltados a este público, seja para pessoa física ou jurídica. Neste momento de pandemia, Alelo e Veloe buscaram ações para facilitar o dia-a-dia de pessoas que não podem parar e precisam continuar trabalhando para transportar itens essenciais para o restante da população.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

 

Contatos à imprensa Alelo

Regina Sanches

11 3165-9666 / 94524-6859

regina.sanches@fsb.com.br

 

Sobre a Veloe

Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio da Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas. www.veloe.com.br

 

Contatos à imprensa Veloe   

Flávia Guarnieri

11 31659719 / 986217777

flavia.guarnieri@fsb.com.br