ALELO ANUNCIA NOVAS PARCERIAS E OFERTAS EXCLUSIVAS PARA CLIENTES

 

Com o Clube Alelo, os usuários dos cartões têm descontos na LivUp, Shopper.com.br e em mais 5 mil empresas parcerias

 

 

São Paulo, 19 de maio de 2020- A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, ampliou novas parcerias para que os usuários de seus cartões possam aproveitar descontos especiais em farmácias, cursos de inglês online, empresas de alimentação saudável e mercado online. Tudo para facilitar, ainda mais, o dia a dia, em época de distanciamento social.

Esses benefícios podem ser acessados pelo Clube Alelo, programa que visa a proporcionar economia e bem-estar aos mais de 8 milhões de usuários dos cartões Alelo com ofertas em mais de 5 mil estabelecimentos parceiros e descontos exclusivos de até 80% em várias marcas.

Uma das mais novas parcerias fechadas foi com a LivUp, startup de alimentação saudável, em que as vantagens são divididas em três categorias, para que cada consumidor aproveite a melhor opção de acordo com sua preferência. Na primeira compra em congelados, snacks e bebidas pelo site ou app, o usuário ganha 15% de desconto. Quem já é cliente tem 10%. Todos os descontos são válidos para uma compra por CPF pelo site ou app na categoria “Pra Fome da Semana".

Outra vantagem oferecida é a aceitação no Shopper.com.br, mercado online em que são encontrados produtos de higiene pessoal, limpeza, alimentos não perecíveis e bebidas. Os usuários dos cartões Alelo têm desconto de R$30 na primeira compra.

A plataforma traz também uma série de cursos online com descontos e promoções em farmácias. Os clientes conseguem aproveitar as vantagens acessando o site (http://www.meualelo.com.br/ ) ou diretamente pelo aplicativo Meu Alelo, disponível nas plataformas do Google Play e App Store.

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

 

Contatos à imprensa Alelo

Regina Sanches

11 94524-6859

regina.sanches@fsb.com.br

 

Alessandra Carvalho

11 3165-9585

alessandra.carvalho@fsb.com.br