ALELO INOVA E TESTA CARTÃO ÚNICO DE BENEFÍCIOS

 

Companhia anuncia projeto piloto com cartão Alelo Multi que passa a ter várias funcionalidades em um só cartão

 

 

São Paulo, 12 de fevereiro de 2020 – A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, anuncia um projeto piloto interno para testar o Alelo Multi, um único cartão que inclui as funcionalidades dos cartões Refeição (usado em restaurantes) e Alimentação (aceito em supermercados). O piloto é realizado com alguns colaboradores internos e a intenção é lançar ao mercado ainda no primeiro semestre deste ano.

Primeira empresa, entre os grandes players do setor no Brasil, a testar um cartão com mais de uma aplicação, a Alelo aposta na inovação para atendimento aos seus usuários e sustentabilidade de seu negócio.

Uma das principais vantagens do Alelo Multi será a possibilidade de oferecer ao usuário do cartão uma melhor experiência e uma jornada simplificada.

“A ideia é que o portador receba em um único cartão os benefícios de alimentação e refeição fornecidos pelo empregador, com a segregação dos saldos, além da possibilidade de conferir no app Meu Alelo o extrato detalhado de cada um dos benefícios separadamente”, explica André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

O diretor ressalta que esse é o primeiro piloto para testar a unificação de serviços, mas a intenção, de acordo com os resultados iniciais, será evoluir essa integração também com outros produtos do portfólio para tornar a experiência ainda mais completa.

 

 

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

 

Contatos à imprensa Alelo

Regina Sanches

11 3165-9666

11 94524-6859

regina.sanches@fsb.com.br

 

Alessandra Carvalho

11 3165-9585

alessandra.carvalho@fsb.com.br