Ouvidoria

Bem-vindo (a) à Ouvidoria da Alelo!

Para a Alelo, as relações com os clientes são assunto sério. E, pensando sempre em surpreendê-lo, disponibilizamos mais um canal de interação com você. Afinal, sua opinião é muito importante para o nosso processo de melhoria contínua em atendimento, produtos e serviços.

Nossa equipe está a postos para defender seus direitos e interesses, com a missão de receber, registrar, analisar e tratar as reclamações, cultuando a independência e a imparcialidade na avaliação das mensagens recebidas e na solução de todas as questões apontadas, no prazo máximo de 10 dias úteis.

Neste canal, você – seja empresa, usuário dos nossos cartões ou estabelecimento comercial – conta para gente suas sugestões, críticas e elogios, tratando de assuntos que não tiveram a solução satisfatória apresentada por nossos canais de atendimento. Lembre-se que precisaremos do número de protocolo de sua manifestação registrada e finalizada em nosso atendimento.

Caso não tenha o número do protocolo, fale com a gente:

EC:
Capital e Regiões Metropolitanas:
4002-5011
(Segunda a Sábado, das 8h às 22h)

Demais localidades:
0800 570 5011
(Segunda a Sábado, das 8h às 22h)

Usuário: 4004-7733 (todos os dias, 24h)

RH: 4003-3663 (Segunda a Sexta, das 9h às 18h)


Correspondência:

Envie uma carta para:

Caixa Postal  334
Alphaville - Barueri - SP
CEP 06455-972
A/C Ouvidoria

Telefone:

Ligue de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h (exceto feriados nacionais) para 0800 202 6161.
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