Alelo Despesas Corporativas

      

 

 

 

   Alelo Despesas Corporativas
   DÚVIDAS FREQUENTES         




PARA O PORTADOR

Onde posso utilizar o meu cartão Alelo Despesas?
Você pode utilizá-lo para compras em todos os locais que aceitam a rede Elo, hoje no Brasil temos mais de 1,5 milhão de estabelecimentos. E para saques, utilize os caixas eletrônicos da rede Banco 24horas.

Com o meu cartão Alelo Despesas é possível fazer saques?
Sim, em toda rede do Banco24horas*.
*A disponibilidade de saque depende da habilitação da empresa.

São cobradas tarifas para efetuar compras e saques?
Não há cobrança de tarifas para compras. Para saques, será cobrada tarifa de R$ 5,00 por saque.

Quais são as taxas e tarifas do meu cartão?
Tarifa de reemissão: R$ 20,00 por evento, debitada do saldo do cartão.
Tarifa de saque*: R$ 5,00 por saque.
* Para mais informações, consulte a Central de Atendimento Alelo Pré-pagos.

A senha de 4 dígitos é solicitada toda vez que utilizar meu cartão?
Sim, para efetuar compras e saques a senha de quatro dígitos deverá ser digitada.

Existe limite mínimo e máximo para saques do meu cartão?
O limite de saque por transação é de R$ 1.000,00 e limite máximo por mês é de R$ 5.000,00*.
*Esse limite depende do horário e localização do caixa eletrônico. Verifique o limite do caixa no momento da realização do saque. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Alelo Pré-pagos

Existe limite mínimo e máximo para compras com o meu cartão?
Não há limite pré-estabelecido para compras. É importante lembrar que o cartão funciona como um cartão de débito e as compras poderão ser efetuadas enquanto houver saldo no cartão.

É possível fazer compras pela internet ou telefone com o meu Alelo Despesas?
Não, o seu cartão não pode ser utilizado para compras pela internet ou telefone, apenas para compras e saques.

O meu cartão foi bloqueado após digitar a senha errada 3 vezes. O que fazer?
Você deve solicitar o desbloqueio na Central de Atendimento ao Usuário, após a confirmação dos dados pessoais, o desbloqueio será realizado.

Onde posso consultar a localização dos caixas automáticos da rede Banco24Horas?
Acesse aqui o site da Rede Banco24horas e consulte a seção“Para você”

Em casos de perda ou roubo do meu cartão, como devo fazer?
Ligue para a Central de Atendimento e solicite um novo cartão. Ele será entregue no endereço da sua empresa.

Existe tarifa para envio de um novo cartão em casos de perda ou roubo? Sim, será cobrada uma tarifa de R$20,00 para envio do novo cartão.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

PARA QUEM USA O CARTÃO

Capitais e regiões metropolitanas
3003-1467

Demais regiões
0800-333-1467

Atendimento de segunda a sábado das 8h até 22h
Domingos e feriados das 8h às 20h

SAC - Reclamações e Cancelamentos
0800-880-4051
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana

Deficiência auditiva ou de fala
0800-880-8322
Atendimento de segunda a sábado das 8h até 22h
Domingos e feriados das 8h às 20h